Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Damage, ATT de HJ.


kaki2
 Compartilhar

Posts Recomendados

@guibory

Olha quando vai aparecer a tal mensagem, ela fica atraz do GC então mova o GC para outro lado e depois é só ir no praticar e fazer o resto

 

Atenção eu estou indo jogar um pouco, Também sou um player né , Daqui Uns 30 Minutos. e vou responder as perguntas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ta funcionando certinho, quem fala que não está funcionando, é porque essa pessoa fez alguma coisa de erra ! ta de parabéns cara (:

@off-toppic: eu tenho uma conta só de teste de hack, nela tem o lass lvl 3 (eu só treinava a elesis hehe), no lvl 3 o lass tirava 2784 no impacto cortante HAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sh8d8wn

Qual Scan?

 

@william3214789650

Estou usando o hack agora e está tudo normal, Estou hit 2175 com Jin lv 20. Acredite espere o scan e depois que a mensagem "Scan completo pode freezar" aparecer aperte em freezar, aqui funciona em em varios outros PCs funciona, Vc deve esta fazendo algo errado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@evildelacalle

Por causa do hack, ele faz isso aumenta o hit entende.

 

 

E para quem não consegue fazer funfa!

E ta funfando sim varias pessoas já comprovaram se não tiver pegando ai vc está fazendo algo errado! ADM Closed ? A mano que isso deve ser inveja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.