lpilsen 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Ai Galera alguem podia me ajudar... Ontem meu C.A tava nao tava funfando tava dando o erro code 204 ae eu baixei a pasta "Hshild" ai deu... Hoje pela manha fui entra deu o msm erro, tentei baixa denovo a pasta colei, atualizei, desintalei e nada... Alguem pode me ajudar, falar oq devo fazer Quem me ajudar eu ficaria mto grato ! Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ´Sмilє™. 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 exclui e baixa de novo pelo site da lug! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lpilsen 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 so que onde eu encontro o link pra baixa o novo ? vc fala novo cliente ou a pasta "hshild" ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 4TR3V1D0 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 amigo tem muitas gente falando desse erro mais tenta baixar pelo site do CA É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se quero meu tek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lpilsen 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Cara ja baixei 3 vezes da o msm erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ´Sмilє™. 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 então não sei o que é ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 caaikee 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 To com o mesmo erro, se alguem souber como corrigi-lo me ajude , agradeço desde já . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 darknews 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 ontem eu baixei o Hshiel aki na web cheats ae funfo legal ae hj o combat arms atualizo de novo e deu o mesmo erro e naodeu certo colocar p asta Hshield ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 snoopgui97 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Kara quem der a solução desse problema eu ia dar 50 agradecimentos,todo dia entrando só pra dá o agradecimento :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shunny' 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Reinstale e faça o processo novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 snoopgui97 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 vo ter q reinstalar toda vez que eu quiser:pensativo: jogar ca? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabbort 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 cara facil só baixar o hsared aki na web cheats ou se nao der certo faça asim: entre na pasta do seu C.A depois entre na pasta do HShield agora entre na pasta: Update abra o progama autoup se for win 7 ou vista abra como adm do pc blz ai vai tar escrito no lado do progama bem asim: HackShield For Game Service clike nele vai ficar azul agora clike em Start Update e espere dps ke terminnar vai contar 10 seg espere e abra o C.A e divirta-se :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shippuuden' 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lpilsen 0
Ai Galera alguem podia me ajudar...
Ontem meu C.A tava nao tava funfando tava dando o erro code 204
ae eu baixei a pasta "Hshild" ai deu...
Hoje pela manha fui entra deu o msm erro, tentei baixa denovo a pasta
colei, atualizei, desintalei e nada...
Alguem pode me ajudar, falar oq devo fazer
Quem me ajudar eu ficaria mto grato ! Thanks
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites