SwordOƒNight 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Vi que tem muita gente que ta com problemas de axar um hack decente axei esse post e to disponibilizando pra vcs OS CREDITOS NÃO SÃO MEUS post: Down ZERO Injector 1.0 Lá tem o tutorial,download e + Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Habbesterol 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Kra, muito booooooom MT BOOM MSM, HACK 100 % FUNCIONAL, E Ñ DEU ERRO AKI, E Ñ TEM VIRUS NENHUM, NENHUM!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niinolokko 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Se Funfa Meus Parabens ...DDDD:smiley::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
habbo66623 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 n intendii, uq fazz esse hack??????:suando::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SwordOƒNight 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 não me de os parbéns os parabéns são pros autores do post o que eu fiz foi só publicalo tudo sobre o hack está no post que disponibilizarao e eu coloquei aqui esse hack dexa vida Full(n dece) e 4x atk obs:se vc colocar + do que o valor descrito no dll o hack n vai funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Godziner 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 pra que serve este hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RetZ~ 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Injetor já postado nesta área, você pode levar infração por isso sabia ? Tome mais cuidado, não poste outros tópicos com mesmo conteúdo. Conheça meus trabalhos, clique na imagem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SwordOƒNight 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Retz vc leu o post? eu to disponibilizando o post n to floodando n só to publicando o post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Arthur 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Thanks. Injetor Funcional. :D Ajudei?Agradeça Apoiando. Um Dia Talvez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SwordOƒNight 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 evite agradecimentos para mim e agradeça os autores do injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
habbo66623 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 ateh agora tu n disso pra q serve esse hack!! eeh soh injetor de DLL's???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wwlima2011 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 pra que serve esse hack:preocupado::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SwordOƒNight 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 esse injetor vem com um dll vc pode baixar outros dlls e abrir com ele o dll atual dele é o de hp full e 4x atake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique68 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 como uzo o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SwordOƒNight 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 abra o grand chase espere carregar 100% abra o injector celecione o dll coloque para injetar manualmente aperte iniciar se logue e vá em treinamento celecione seu acc mate algumas vezes o carinha vá no dll clique em capture damage e capture hp hack dai click em ativar pronto hack funfando obs:tutorial do dll atual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados