gulione123 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para o funcionamento do programa , terá que abrir do segundo modo: Tutorial: 1-) Abre o PCheats. 2-) Clique nos banners (Funcionando desta vez) 3-) Espere Ficar 100% 4-) Entre no jogo , quando entrar ative a DLL. 5-) Espere Carregar e ative na Sala de espera. Provas do Funcionamento: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se http://rapidshare.com/files/442203704/PCheats_Trainer_GC_BR.rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Trainer GC BR.rar Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asmj10 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Aleluia !!!!:coracao::coracao::coracao: cara muito obrigado ta funfando certinho!!! I :amor: YOu mesmo nao te conheçendo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernus20 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 testando !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewv 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 naum funfo da um erro chamado 'HTTP/1.1 302 Found' Affffffffffffffffffffsssssssssss ,ta funcionando NADAA :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xtranger 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 print de 50 anos atraz ;/ fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernus20 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 funfa msm ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bicho157 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 pego! kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oroburos 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 cara esse print é de quando reformaram ellia ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernus20 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 add msn pra passa pra min aki naum ta abrindo pf pf jente ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vsds 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 ALELUIA VALEEU MANOW :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snog 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 como ativa dll o pilantra? e ainda vem com virus o q hack bom hein auheahueahuaeshuaehu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calin123 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 testando jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus914 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Tah com viros essa bosta:fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zander02 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 N funfa e ta com virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zauruz45 2 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 voo teestar, seu funfar edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago( 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 OPA funfo :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NinaBarbosa 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Cara Eu baxei e o Meu anti-Virus detecto 10 Troianos ... Recomendo a Galera Não Baxa !!! ;x e coloca uma SS Do Hacker !! =) Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eltoo 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Vlw mano eu te amo to testando mai o povo disse q é bom intaum é bom vlw eu te amooooooooooooo tu é o cara continue assim^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hudsonkill 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 mlk olha o scan nem vo baixar conserta o scan q eu baixo me ama?me odeia? intao use file:///C:/Documents%20and%20Settings/Administrador/Meus%20documentos/2_20090707_grandchase_001.jpg upa meu pet ai so da um clik É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicotiow 29 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 voces vão acreditar numa SS da época da renovação de ellia? seis são muito burro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gaa~* 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Está funfando? Vou baixar e testar. Se estiver funcionando edito. Isso tem cavalo de troia. Nao baixem. Upe meu pet, Não cai o dedo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kinetsu Kotara 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Não ligo para virus esta pegando ou não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lindu217 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 num é keylogger nao?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hudsonkill 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 mlk olha o scan nem vo baixar conserta o scan q eu baixo upa meu pet ai so da um clik É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajax10dahora 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Super fail cavalo de troia detectado ! :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados