Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dark Trainer v1 Basic [12/01/2011] - Stage.Heroico sem Ticketes,Plaza Gp e +


DarkBileu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Preview :

previewn.png

 

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ps : Se tiver dando detect ou não tiver injetando , algum moderador apenas feche o topico , num tive como testar porque meu gc ta bugado mais tenho certeza que todos os cheats estão funcionais. E sobre os Cheats , Auto Kill , Onehit e HP o Offset mudo e naum deu pra atualizar mais to tentando atualizar aqui , se conseguir e posto outra versão do trainer com eles.

 

Tutorial :

 

Abra-o Injetor e Abra o e deixe-o em 100%

Aperte em Entrar no GranChase , se o trainer não aparecer em 5 Segundos Aperte em 'Injetar Manualmente'.

Quando Aparecer no Injetor , 'DLL Injetada com Sucesso!' = Trainer Ativado.

Divirta-se.

 

Creditos : DarkBileu

Thanks : Ander

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heroico sem tickt seu animal, foi dado pela manutenção ocorrida hoje dia 12/01/2011.

Incrementou isso no hack pa levar thank's? pois o meu vc não tem ta bom:yes:

Arume o scan ou será fechado em 24 horas esse topico mal organizado.:star::no:

Heróico sem Ticket na att de hoje ?! Bebeu ? Hoje nós recebemos passe livre , ele permite que qualquer player em qualquer level possa entrar na missão que deseja, heróico sem ticket não foi acrescentado hoje pela att , porcure saber o que ocorreu pra não falar besteira no tópico dos outros.

@tópico: O hack esta dando Hack detectado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara como usa o plaza gp?

 

 

Se usa assim vai no plaza vai la no NPC que você estoura as bonbas e comece a estourar as bonbas

Só que estora apenas 10 bonbas e depois deixa as bonbas explodi até você morrer dai você vai ter um surpressa!

Por exemplo você tava com 10,000 GP depois de estourar as bonbas você vai tar com GP full se eu ajudei agradece ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas me diga uma coisa por favor em que parte eu ativo o plaza gp so quando eu tiver no plaza?

 

Se usa assim vai no plaza vai la no NPC que você estoura as bonbas e comece a estourar as bonbas

Só que estora apenas 10 bonbas e depois deixa as bonbas explodi até você morrer dai você vai ter um surpressa!

Por exemplo você tava com 10,000 GP depois de estourar as bonbas você vai tar com GP full se eu ajudei agradece ae!

mas me diga por favor uma coisa em que parte eu ativo o plaza gp so quando eu tiver no plaza?

 

ei pessoal eu escrevi um monte de vezes essas mensagens e tem uma q naum tem nada a ver pq naum sabia como fazer pra falar pro cara q me respondeu ai tava tentando e escrevi sem querer um monte de vezes ai teve m caso ai q foi do 1314 q foi postado pro moim foi sem querer ai malz ai :triste:

 

ou melhor postado por 1314 escrevi errado:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.