Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

✜ Como ganhar uma Desert Eagle Xmas ✜ - [Funcional]


certs11
 Compartilhar

Posts Recomendados

✜ Como ganhar uma arma Xmas ✜ - [COMPROVADO]

 

Como ganhar uma Xmas

Por: Gabriel Schneider

 

Introdução

 

Vamos ao que interresa, vou dizer como pegar qualquer arma da caixa Amazing Xmas Crates apenas com uma simples dica, descobri que BM não é só sorte e sim muito calculo.

 

Tutorial

Então vamos começar segue o tutorial abaixo:

1. Vá até o Black Market e compre 10 Crates da Amazing Xmas Crate (10.000 ZP).

2. Agora, abra a primeira caixa e rode a roleta até o risco do meio.

 

spin1.png

 

 

3. Abra a segunda caixa e agora gire a roleta até o segundo risco preto.

 

spin2.png

 

 

4. Agora com o resto das crates gire entre o risco do meio e o segundo risco preto, faça isso sempre.

A prova

Vou mostrar agora 7 screenshots que eu tirei em menos de 5 minutos no blackmarket:

Imagem1:

 

xmas1.png

 

 

Imagem2:

 

xmas2.png

 

 

Imagem3:

 

xmas3.png

 

 

Imagem4:

 

xmas4.bmp

 

Imagem5:

 

xmas5.bmp

 

Imagem6:

 

xmas6.bmp

 

Imagem7 - Ganhando a MP5-XMAS

 

xmas7.bmp

 

 

Questões importantes

 

Existem algumas questões importantes para que isso funcione, geralmente isso funciona para quem tem um rank: Master Sargent ou maior.

 

Se você gostou do tópico, ou conseguiu ganhar a uam arma Xmas da um agradecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<input type="button" value="Mostrar" style="width:75px;font-size:10px;margin:0px;padding:0px;" onclick="if (this.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display != '') { this.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display = '';this.innerText = ''; this.value = 'Esconder'; } else { this.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display = 'none'; this.innerText = ''; this.value = 'Mostrar'; }">

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho cara eu te amo eu ganhei a winchster B huhuuuuuuuuul

vo fazer de novo em outra agora caraca maluco obrigadao se desse rpa dar 100000 de agradecer eu te dava carinha

 

pow to comessando a achar q isso eh soter O.O

ja fiz 2x na ak cammo e nada vo fazer na beretta q eh mais facil

 

joguei 6 vezes em armas diferentes e so ganhei 1 winchster nem valeu apena

 

winchster eh mto ruim de boa pta q pariu eu acerto 1 no peito do cara nao mata ai nesse tempo de dar outro tiro o cara ja me matou --"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SS de prova?? Prova que tu quase ganhou? Ai não vale né fera... BM pra mim ainda é sorte, só mudo de opnião se eu ver um vídeo nessas técnicas e ganhando.

 

 

~GabrielD - Pois é, posso colocar um vídeo aqui para você e também outras pessoas que estão na duvida, na próxima vez que eu comprar ZP, ou conseguir 16.000 GP eu gravo com Fraps, edito, e coloco aqui no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.