01Paty01 0 Postado 31 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2008 meu primeiro post manerem ai. é o seguinte eu tava afim d um adrss do stage hack mas aquele n ta funfando entao... fui tenta um metodo q descubri lá vai: vc fas o processo do gp hack.... (fist scan 1 ..... next scan 2.....) o msm d antes agora o metodo facil: qndo vc fiser esse hack d gp acima vc copia o adrss dele e depois q vc for faser de novo o gp hack é só clik (add adress manualy) e colar o adress q vc copiou, ai ja vai ta marcado como>999999 ai vc joga uma ves no bau (mata 5 barriu morri e sai) pronto seja feliz:D:D =====creditos==== Eu msm^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malbeque 0 Postado 31 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2008 Alem de nao intender nda pela desorganização me pareceu o mesmo jeito de que todos ja postaram, so que mais complicado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
01Paty01 0 Postado 31 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2008 Oo ésó copiar o adress pow e copiar da proxima ves :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dribit 0 Postado 31 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2008 Já existem tópicos com o mesmo conteúdo. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados