XxXchicoXxX 7 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 como q uza o one hit???????:confused: Evoluindo sempre Partiu NodeJs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascarlini 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 haker para cabal pirata q funciona lol aew galera tava fazendo uns teste no cabal pirata e deu serto ta a qui um tutorial p quem quiser + ele e um pokim complicado por isso fiz um tutorias so no cabal pirata da a e faz isso em cidades q n va GM como floresta muitante e pontus ferim ou algum lugar bem escondido :cool: ve se da so q n da p por o tutor ele e grande e da preguisa de digitar ta em word :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagorobert 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 nao entendi bosta nenhuma :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio554 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 eu quero saber komo eu boto a hack para pegar :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tudoai 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 aff... essa é uma patetica tentantiva de pessoas que não querem levar flood e querem postar chegando em lugar nehum... mais tipow.... n posta coisa inutil pf só posta hack com scan ta por favor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascarlini 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 galera eu tenho um tutorail de cabal pirata q baixei ele ta funfando quem qiser e so baixar e se divertir ^^:cool: Link de download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link protegido: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aew tem 2 links baiexe o tuto e e so ler la q ja ta explicando tudo axo q la ja ate ten o intall do haker se avisar q tem virus e pq tem o instal s n avisar e pq so tem o site tem q desativar o anti virus pois isso e um programa haker se achar + algo eu passo eu tenho de roubar em trade se gostarem desse eu coloko ele blz bum UP para todos e cuidado com GM e ADM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukadoidao 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D :):):):):) alguem posta ae como usar o one hit kill ? to apressando :o:o;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0074gustavo 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Poxa gnete iai tem hk ou ñ?Alguem já testou esse tutorial do lucascarlini?:confused::confused: ixi esse tuto tem vírus até o 1 foi delet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielimaa 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 gente pensem bem..se o jogo é facil de mais todo mundo desiste..(elite cabal, cabalyes..) se é dificil de mais(cabal BR) o povo desiste tb.. o geito é achar algo q diverta,e seja legal de se fazer e não cansativo..como varios tipos de jogos e serves piratas q são ruins por isso eu recomendo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ;) eu tentei mas o site diz q foi banido o Download por causa de vírus e etc.. alguem pensa assim?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
susu2022 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 obrigado a todu mundo ae que me pasou os Hacker :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snap29 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 vi um Hack de MMO Paradox cabal muito rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delmonego14 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 :(:D:D:o:confused::(:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: ppkp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BoxGuild 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 ae entrei nesse site q o Bonzanino posto tem varios dowloads la po,parte 1,parte 2 dai vai...Oq eu tenhu q baixar la pra min jogar ??Respondem ai por favor !!!:D:D Se alguem responder ai eu posto os links de hack e bot pro cabal yes..o Bot vc decha o char upando e fais oq vc kiser ele upa sozinho,e o hacker e pra roubar contas e etc..Responde q eu posto !!!!!!:D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 :(:D:D:o:confused::(:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: ppkp Punido por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1070 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 one hit hacker usa o CE tem q muda sua clase d honra e faze o bug do braceleto com o CE mas nao adianta eu ja testei em um monte de cabal e nao deu certo esqueçam one hit hacker ;) a uma dica aki o cheat engine funsiona no cabal yes mass tem sempre um porem os cabal de hj tem auto ban entao se alguem d vcs quise usa usa so em 2x ate 4x d speed no primero dc q leva fexa o CE e joga so dali uma meia h se vc fica entrando vai toma ban na certa como eu tomei com meu gu lvl 183 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhuann741852 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 eu jogo cabal so na lan por que eu nao consigo instalar no meu pc alguem pode me ajudar eu clico para jogar ai carrega o x-trap e tudo desaparece do nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carterboss 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 O.o Mega Cabal e o melhor Olha o Site ae Entra la --> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <-- La vc Nao usa Hack Mais Ganha Premios e Tem RESET la Dropa Moto Etc Do Quadra e Pluma Go go go go --> Mega Cabal <-- site :---> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <--- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toninho1224 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 aff para com isso gente mudarqam para o cabal pirata que pa mais facil e ainda querem hacker seus nub num dia peguei lv 140 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amorx 7 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Nuss... Pelo visto não tem hack de cabal mesmo... Pq não tem posts explicativos so lemos comentarios... Eu keria somente algo pra pega o lote automaticamente...:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DMGgomes 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Como usa aquele hack do One Hit q ta postado ali em cima?? ele funfa no cabal Yes?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxhemerusxXx 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Pow Gente Posta Hackes Aew Pow Com o Link... To Prescizando Pakas :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpkk 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 mano se vc tiver ant virus o ant virus vai detectar virus pq o hacker e para burlar o ant hacker do cabal !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkBrow157 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 poww meu colocar 1 hacker bom de cabal q funcione awe pelomenos...FLW:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakaijb 1 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 Hack Cabal Private Serve! Speed Hacker Ai galera esse é meu Primeiro Post por tanto nao achem ruim se quiserem ler leiam se nao nao leiam! Vamos la eu Descobrir um Speed Hacker para qual quer RPG(mais eu vou ensinar para o CABAL! para todos sao o msm procedimento!) Private server claro o Cheat Engine 5.5 Vamos la! gogogo! 1°Baixem o Cheat Engine 5.5 Botem no Google Cheat Engine 5,5 download que oq mais vai aparecer é ele! 2°Depois de Baixa-los Abram deixem aberto Abram o CABAL quando estiver no Login onde coloca a senha Minimize ele e Entre no CHEAT ENGINE! 3°Clikem no Computador que vai Ficar piscando no Lado Esquerdo no CHEAT la vcs vao ver os .EXE que estao em Andamento no seu PC ai vc procura cabalmain.exe(Do lado esquerdo vai ter uma bola pequena preta com um C no meio intao é esse!)Clike nele! 4°Vá Lá no canto no meio do Cheat vai ter SPEED HACKER! Marque-o depois em Baixo vai aparecer um Quadradinho branco com 1,0 Substitua por quanto vc quiser quanto mais mais rapido ficará EXEMPLO troque o 1,0 por 4,0 eu uso 4,0 nao aconcelho usar mais de 5,0 pq toma DC mais rapido! E Clike em Aplly! 5° Entre no jogo Upe seu boneco faça oque vc quiser! NAO ABUSE se nao arriscado levar BAN!:eek: 6°Seja Feliz! Agradecimentos a SakaiJB Vlw Bom Game para vcs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowscan 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 demonio nao tem nem um hacker pra cala pirata :mad::mad::mad::mad::mad:postem um ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados