..:Reborns:.. 3 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Minha nova logotipo, que agora será usada como uma ''assinatura'' por mim. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Eu gostei cara bem simples e com um azul bem suave totalmente agradavel, mas sera que com o "r" maiusculo não ficaria mais legal dependendo da fonte? Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 bom, eu tinha visto essa fonte em um outdoor aqui numa cidade vizinha e me lembrei que eu tinha essa fonte dai eu achei legal e usei essa. Nem coloquei em ''R'' maiusculo para ver como ficava. e achei legal assim tbeim por causa do formato. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vin. 7 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 velho ficou muito bom, muito representando, ficou limpo, um logo superotimo. serio gamei e.e me passa o nome da fonte plx ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Distressed ~* 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 fodenha o tratamento ownz o coroazinha fico lgl esse azul q vc botou fico ownz otimo logotipo abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 fikô loko mano bem simples mas massa tratamento bom e a coroa tah mto massa ;D abraz ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusP' 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Ficou bem legal seu emo , o fundo com uma ilu simples . Gosteý da corooa em cima do r. Acho que uma letra maiúscula cairiia beem . Até u.u' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudufcm 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Hey Buddy :risada: Cara I Love You KK ignore , vc foi a primeira pessoa q teve a audácia de fazer uma coisa tão simples virar a coisa mais FODA de todas. Achei o efeito de sólido que deu a r muito louco o que o deixou mais apaixonante Congratulations ( E eu n sou gay ) Beijs :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.000 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Bem reborns eu gostei, adorei a ideia da coroa encima da do "ERRE", gostei do cliping mask no "ERRE", o bg também ajudou muito a composição do job, cores muito legais. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontriplo 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 bg ai ficou phodinhaa cores bem legais elas tem harmonia e essa coroa ta bem massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Ficou simples + show; Tratamento fods; Coraa ficou fods! Flws t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr-NyCe 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Boua Reborns ! realmente o Azul caiu muito bem no preto ! Font muito bom Escolhida , maiis acho q se fosse em Maisculo teria um tom maiis de Grandeza , Ce sabe ;D o black no Fundo Ficou muito bom ! a Coroa tbm ficou òtima ;D téemaiis... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CσlσяєD. 2 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Muito simples Serrilho em algumas partes a coroa ficou meio sem quality Esse "r" é digamos Pode significar qual ker coisa Rede, Reco-Reco, Roberto e etc E a coroa poderia ser de outra cor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 ~CσlσяєD. tinha que ser essa xata mesmo. \rs brinks \putenha TPM? @All vlw pelos comentários, eu também gostei muito do logotipo, acho que é a primeira vez que faço um logo que preste. vlw mesmo I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados