Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AVISO Peru cheats é um super vírus

Compartilhar

Posts Recomendados

galera, eu e alguns amigos da ******* cheats,(principalmente os moderadores) descobrimos um vírus nunca visto antes, por varios scans, e anti virus pagos, detectaram a mesma coisa, e quando o peru cheats q é o trainer e ativado,(desativo meu antivirus quando eu o iniciei) ele abre uma chave de registro junto com um windows, pode ser bem um spy. Aconteçeu a mesma coisa no wyd e foi o fim dos hackers, a pessoa que postou esse hacker, pode ser bem uma pessoa da grand chase, querendo acabar com todos os hackers, então cuidado jente. Isso pode ser uma siladra, nem o grand chase detecta. então eis a questão.

Os moderadores da grand chase fizeram um trainer para acabar com todos os hackers, deixando o hacker passar por o grand chase, e fazendo as pessoas cairem na ciladra?

então abram o olho q se n for isso, é alguem querendo acabar com nossos pcs, qnd executado apareçe 5 arquivos a + no seu pc, totalmente desconheciodos, pesquizer + no google para saberem sobre o resultado q isso pode nos causar.

Aviso : do amigo Rodney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu sei, e n é pra organizar, são só pequenas frases, e é um aviso importante, esse avizo vai me custar infração. é pra ajudar vcs. Por favor colabore brow, se eu postasse em outra área, ninguem veria.

Então olha só, o mod que ver aki, segura o tópico por 2 dias, e move depois. plis é muito importante.

editei e adicionei cor ao tópico ok?

Link para o comentário

Bom area errada amigo,evite postar em area incorreta pois prejudica a você e a wc.

Essa é a area para cheats e utilitiarios a area correta seria:

Grand Chase - Público - Web Cheats

Pois essa area é uma area para:

Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

man sem saber fui na lan house num computador fui baxar um peru cheats e começou a aparecer aquelas ofertas de clicar e virus q tem nos sites eu tentei reiniciar o pc dai quando cliquei a cpu fez um barulho de choque eu me afastei e EXPLODIU SERIO MESMO SEM MENTIRA NENHUMA A CPU EXPLODIU tive q pagar com uma grana q eu tava juntando meus pais não souberam so aviso não é mentira não!coitadinho do meu dinheiro ;-; :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:

Link para o comentário

desculpe, eu sei que dificulta o trabalho de todo mundo, + eu queria q só ficasse para o povo ver primeiro, eles só pensam em cheats rsrs. ai Pode mover, + fecha-lo n é minha inteção. Nem levar infração(até rimo). Sou um programador da área pt cheats, agora n estou mais la, minha nova área é a grand chase, sou novo aki. Tenho muito o que a aprender com os players, obrigado pelo avizo flavio, da proxima vez ja to experto:yes:

Link para o comentário

Odeio esses membros idiotas que acham que são MOD pra ficar pedindo pro cara postar em área certa , o cara posta aonde ele quiser ,depois ele se vire com o adm e não esses membros troxas que querem pagar de organizado e fica fazendo graça.

Valeu pelo aviso , to esperto com a peru cheats

Link para o comentário

armadilha, tipo tu põe o pé no chão e cai na rede. e ja disse pros q achão q são mods, ja dei o aviso. para q o mod que vir, move-lo por favor, exlcusões de tópicos são inúteis, e isso que polui a wc, inda + meu tópico n prejudia ninguem. igual aquele cara do raaaaaaaa pegadinha do malandro kk. só aumenta o conhecimento.

Link para o comentário

olha gente, o dark tem pouco post(espião enviado da peru cheats, até o site não esta funcionando), e ta com um tanto de fakes, e percebe-se, quando pessoas fazem pergunta sobre o hacker,ele ja vazo na wc, nem responde. As outras pessoas q falam a solução. E galera ajudaa aew, n cai o dedo. Agradeçe.

Link para o comentário

meu eh adware...

ele faz barulho de clicar em link

Ele foi esperto

FIco usando vcs para clicar em sponsors dele e enchendo o rabo de grana

não é nocivo...

tanto que um firewall empresarial nao bloqueou ele...

e eh porquinho, já que usa engine do ie 6

Ou seja nada de mal

Ele deixo gratis e ganho grana :D

esperto

Link para o comentário

Quando acontecer isto.

Reporte por vírus mostrando o scan original.

Hoje mesmo ja fechei um que tinha 35 vírus.

Ou apenas me falem por mensagem particular.

Apenas isso.

Fechado[x]

META: tibia.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.