rodneyégostozão 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 galera, eu e alguns amigos da ******* cheats,(principalmente os moderadores) descobrimos um vírus nunca visto antes, por varios scans, e anti virus pagos, detectaram a mesma coisa, e quando o peru cheats q é o trainer e ativado,(desativo meu antivirus quando eu o iniciei) ele abre uma chave de registro junto com um windows, pode ser bem um spy. Aconteçeu a mesma coisa no wyd e foi o fim dos hackers, a pessoa que postou esse hacker, pode ser bem uma pessoa da grand chase, querendo acabar com todos os hackers, então cuidado jente. Isso pode ser uma siladra, nem o grand chase detecta. então eis a questão. Os moderadores da grand chase fizeram um trainer para acabar com todos os hackers, deixando o hacker passar por o grand chase, e fazendo as pessoas cairem na ciladra? então abram o olho q se n for isso, é alguem querendo acabar com nossos pcs, qnd executado apareçe 5 arquivos a + no seu pc, totalmente desconheciodos, pesquizer + no google para saberem sobre o resultado q isso pode nos causar. Aviso : do amigo Rodney ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark213 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 area errada amigo preste atenção antes de postar qal ker olhe a area posts assiim desorganizam o forum,algum mod da closed aki? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 cara eu sei, e n é pra organizar, são só pequenas frases, e é um aviso importante, esse avizo vai me custar infração. é pra ajudar vcs. Por favor colabore brow, se eu postasse em outra área, ninguem veria. Então olha só, o mod que ver aki, segura o tópico por 2 dias, e move depois. plis é muito importante. editei e adicionei cor ao tópico ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccavr 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Bino, é uma cilada! Avá é memo? cara primeiro dia que usei esse hack tive que formata meu pc :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 9 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Bom area errada amigo,evite postar em area incorreta pois prejudica a você e a wc. Essa é a area para cheats e utilitiarios a area correta seria: Grand Chase - Público - Web Cheats Pois essa area é uma area para: Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardozanini 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 flwpela dica eu baixo coisa do perucheats vo toma cuidado flw cara thanks:yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tucotucofire 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 man sem saber fui na lan house num computador fui baxar um peru cheats e começou a aparecer aquelas ofertas de clicar e virus q tem nos sites eu tentei reiniciar o pc dai quando cliquei a cpu fez um barulho de choque eu me afastei e EXPLODIU SERIO MESMO SEM MENTIRA NENHUMA A CPU EXPLODIU tive q pagar com uma grana q eu tava juntando meus pais não souberam so aviso não é mentira não!coitadinho do meu dinheiro ;-; :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 desculpe, eu sei que dificulta o trabalho de todo mundo, + eu queria q só ficasse para o povo ver primeiro, eles só pensam em cheats rsrs. ai Pode mover, + fecha-lo n é minha inteção. Nem levar infração(até rimo). Sou um programador da área pt cheats, agora n estou mais la, minha nova área é a grand chase, sou novo aki. Tenho muito o que a aprender com os players, obrigado pelo avizo flavio, da proxima vez ja to experto:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyr*~ 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Eu usei esse cheat 1 vez, Desliguei meu PC, quando liguei ele de novo, ele fez um backup automático, Nunca mais uso esse cheat lixo... Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 de nada, se puder agradecer, como diferente de outros, sou louco por agradecimentos, mostra muita confiança, e respeito a pessoa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iMicrosoft' 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Man,você postou em area incorreta topicos como esses poluem a WC e pode te custar uma infraçâo. Area Certa Seria: Grand Chase Publico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaBaThaN 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Odeio esses membros idiotas que acham que são MOD pra ficar pedindo pro cara postar em área certa , o cara posta aonde ele quiser ,depois ele se vire com o adm e não esses membros troxas que querem pagar de organizado e fica fazendo graça. Valeu pelo aviso , to esperto com a peru cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rhastyc 1 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Ciladra? o que é isso ? .-.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rushmore 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Então já é confirmado, PCheats possui vírus, se for esse o caso, o DarK_KinG devia ser BAN, não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PONTAaPONTA 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 isso é verdade meu PC agr ta com virus, ta uma merda, vou ter que formatar! o virus desativa desinstala o ant-virus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 armadilha, tipo tu põe o pé no chão e cai na rede. e ja disse pros q achão q são mods, ja dei o aviso. para q o mod que vir, move-lo por favor, exlcusões de tópicos são inúteis, e isso que polui a wc, inda + meu tópico n prejudia ninguem. igual aquele cara do raaaaaaaa pegadinha do malandro kk. só aumenta o conhecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skyfail 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 iii peru cheats tem nenhum virus n manolooow, o maximo e k esse novooo cheater qnd tu abre ta abrindo um explorer (ie) extra so usar ALT + TAB e depois da ALT + F4 Nele cabou :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 olha gente, o dark tem pouco post(espião enviado da peru cheats, até o site não esta funcionando), e ta com um tanto de fakes, e percebe-se, quando pessoas fazem pergunta sobre o hacker,ele ja vazo na wc, nem responde. As outras pessoas q falam a solução. E galera ajudaa aew, n cai o dedo. Agradeçe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shitmerd 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 meu amigo... uso e nao acontece nada comigo...sera que ta tao doente que nao fica mais doente??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ta4e 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 meu eh adware... ele faz barulho de clicar em link Ele foi esperto FIco usando vcs para clicar em sponsors dele e enchendo o rabo de grana não é nocivo... tanto que um firewall empresarial nao bloqueou ele... e eh porquinho, já que usa engine do ie 6 Ou seja nada de mal Ele deixo gratis e ganho grana :D esperto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Quando acontecer isto. Reporte por vírus mostrando o scan original. Hoje mesmo ja fechei um que tinha 35 vírus. Ou apenas me falem por mensagem particular. Apenas isso. Fechado[x] META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados