danielm.s 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · MUIto bom o topico com cores e ss fico perfeito hack funcionando direitinho muito bom continua assim,obrigado por compartilhar conosco.... levou meus agradescimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xucreti 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Cara ate agora nao sei o que ta acontecendo, toda hora na hora de entrar da dc. Nao deu certo em nenhum hack. O que sera que ta dando errado?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GhostMode 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · ghostmode add no msn : [email protected] Kra Caso keira Falar Comigo Me Mande Uma MP naum fika Fazendo flood No topico pq fica feio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanx95 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Vlww cara !!! funfoo akii. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ForeverEru 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Vou testar e dou meu comentário já já! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkion01 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Não consigo baixar está dando o seguinte erro: Esta página da web não está disponível. Alguém pode me ajudar? :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ForeverEru 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Tem o meu agradecimento, funcional e prático! Nota 10! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stylenuts 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · bom . o hack tem poucas funções mais é otimo , parabens.:risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunaDessaGC 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Bom hacker. O única coisa que eu não gostei é pq é pelo os número, tirando isso, tá tudo beleza. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Traider. 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · ainda esta funfando depois da att de hoje??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka0201 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Pessoal nao estou sabendo como usar algum de vcs pode me ajuda ? Ja injetei tudo certo nao da erro nd so mais sei como ativa e usa dentro do jogo help ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaisontuf 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Muito bom cara... Parabens:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PANZERLIMA 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · !!!!!!!!!!!!!!!!! Aqui esta dando DC na tela de login. Testei com 2 diferentes injetores e nada.... DC DC DC DC.....!!!!!!!!!!!!!!!:suando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrBiel 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Ae cara funfo mesmo Valeo o unico que funfo akee em casa VALEU MANOO:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shum493 5 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Ae cara mt bom! Não costumo vir aqui para postar, para ser sincero as vezes só venho aqui pra pegar uns hack e... Já fecho as janelas e gogo jogar '-' Mas o seu hack tá demais cara, procura sempre atualizar que eu sempre estarei usando maninho =] Gostei muito pelo fato de você usar Hotkeys, porque aqui pra mim usar menu complica um pouco, e tu é o único que não meteu trojan no meu PC ^^" Continue assim que eu continuarei assim xD! Quando eu estiver com saco aí faço um vídeo pra vcs =] Aí mando uma PM pro dono do tópico (Esqueci o nome =P) ------------------------ Abc'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanevicente 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Affs manow eu to tomando DC ajuda aii? agradeça :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GhostMode 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Affs manow eu to tomando DC ajuda aii? agradeça :) Cara,Faça tdo certo ve se vc num feiz algum errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosjunio1 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Hacker simples mais ta valendo levo meu thank ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evertonsilval 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Mto bom seu hack :risada: Ta d parabéns em :conversando::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casky 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Ola so novo nessa areia do combat arms tava mais na do pANG YA INTAO ALGUEM PODE MI FALA COMO USA essee dll daki aonde eu upu eles . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexandreCaio 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · uso hack a um tempao,e nao estou mentindo em ralaçao que esse seu hack esta dando dc auqi no meu seven,tenho todas as dll e excuto comoa dmin o ijetor,da dc na hora de fazer o login:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'HyperSlam 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Kra,muito bom!!!Ainda mais para um primeiro hack... O tópico ta organizado,com SS e tudo mais... Então levou meu thx! Estou baixando flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JUANDIAS 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Kara vlw mermo por ajudar o pessoal e a mim. Mas o problema foi ki tinha umas coisas essenciais de um hack, como chamer e name tags. Mas msm assim merce fixo pq so esse pego. Continue assim a t+ kara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GhostMode 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · Kara vlw mermo por ajudar o pessoal e a mim. Mas o problema foi ki tinha umas coisas essenciais de um hack, como chamer e name tags. Mas msm assim merce fixo pq so esse pego. Continue assim a t+ kara.[/color] Kra vlw mas corrigindo tem Name tags mas obrifado pelo apoio continuarei estudando para fazer hacks melhores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reminol02 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · pow lek pressiso de ajuda pq aki nu meu NT(Neet-Boock) nao tem a tecla pgup nen a NUNPAD qual quer ajuda me fortalece vlw :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados