Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Power Nivel em Roba bandeira?!


ogata
 Compartilhar

Posts Recomendados

ai meu deus..

se impatar algum dos times ganha

acho que o que tem mais eliminação

mas mesmo assim vai muito poca exp -.-'

se nenhum dos time pega bandera vão todos ganhar mt poco xp

uns 30 a 40

 

fwls

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, senta que la vem historia,

 

• História do Power Level - Capítulo 1 •

 

 

Desde o lançamento de Combat Arms North America (em meados de 2008) não existia tanto hacker, tanto power level. Na verdade, essas definições nem se quer existiam (claro que existia, mas raramente era comentado). O que acontece é que fábricas de hacker notaram o sucesso do Combat Arms e começaram seus estudos para acabar com a diversão dos jogadores. Combat Arms antigamente era divertido e nunca perdia a graça. Hoje em dia ele da mais estresse do que divertimento. A verdade é que hoje ninguém mais tem confiança sobre o outro (só com amigos/conhecidos que tem a devida confiança).

 

Eu me lembro (eu acho) que o primeiro power level descoberto foi o da neve. Foi um evento de natal, e a Nexon resolveu colocar um novo modo temporário, o objetivo do modo consistia em congelar o inimigo e quebra-lo com a pá. Se você fosse congelado, se alguém do seu time não descongelasse você (batendo em você com uma pá) você também poderia ser quebrado, entretanto se demorasse demais você se descongelava.

 

 

 

Vídeo desse gamemode:

 

Bem, isso parece um modo legal né? Daí algum noob descubriu que esse modo dava muito GP e EXP se você salvasse sua equipe. Então esse noob começou á fazer testes com os amigos. A partir daí começou á espalhar para geral, gente passava HORAS e HORAS fazendo isso sem se cançar. Já tinha vários caras com patentes consideradas altas na época como SC³ (que desbloqueava a toca). A Nexon estava já de olho e procurou soluções cabíveis. Em resposta á esse aproveitamento a Nexon resetou TODOS que praticaram abusadamente desse modo, TODOS. Nesse meio tempo já existia os hackers, só que de pouca escala (mas isso já é assunto prá "História dos hack no Combat Arms").

 

Depois disso, vários noobs procuraram várias e várias formas de conseguir ganhar EXP a mais. Aí em meados de setembro-dezembro de 2009 (não sei ao certo) criaram uma nova forma de power level: Capture de Flag (Capture a Bandeira). Esse power level é bem bolado e confesso que foi bem planejado. Primeiro de tudo: é necessário ter ELITE pois esse power level gira em torno de kicks caso alguém disrespeite as regras propotas. Uma coisa que é fato é que: geralmente só CARA BOM (patente altas, kdr altos) ficam na equipe do Elite. Regras geralmente propostas pelos Elites-PWL:

 

(Quase me esqueci, era tradicionalmente feita no mapa Death Room por ser curto e rápido).

 

1- Não mate quem carrega a bandeira.

 

2- Não mate ninguém da nossa equipe.

 

3- Deixe agente matar vocês.

 

4- Mate, mas não dê double kill pra cima.

 

5- Se você for bom = kick.

 

:: Como funcionava

 

Depois da equipe do elite formado de caras bons, ele começava a partida. Como era praticado geralmente (totalmente) em Death Room, todos da equipe do elite subiam pela escada, corriam livrimente para base inimiga, pegavam a bandeira, e voltavam, pegavam a bandeira e voltavam e assim até completar. No fim eles ganhavam 300, 200 EXP. Tudo isso era praticado no Black Market (Mercado Negro) pois dava mais 50% de EXP (fora o EXP ++ que eles deviam ter).

 

Convem lembrar nesse artigo o maior, extremo, e abusador de TODOS OS TEMPOS! Ele não será esquecido, e como você já deve saber de quem estamos falando, chega de delongas. E ele é... L1ZARB! L1ZARB, nascido em lugar desconhecido no dia desconhecido do mês desconheicod em ano deseconhecido. L1ZARB era um típico brasileiro jogando entre vários gringos (eu ainda tinha minha conta liberada lá no C.A após o fechamento para a América do Sul que fez baixar 90% o número de hacks existentes no CANA) e que tinha vários amigos brasileiros que ficavam fazendo power level todo dia, toda hora, todo estante. L1ZARB pode ser noob por praticar isso, mas ele é realmente bom em habilidade com armas. L1ZARB passou o famoso norte-americano (ou de lá de onde ele seja) Greatfullded.

 

 

 

Nem vou te dizer o que eles estão fazendo...

 

A Nexon viu o que L1ZARB havia passado Greatfullded, aí ela realmente começou á ligar prá o novo power level. Ela reseto L1ZARB e outros noobs.

 

Depois a LU!G conversou um pouco com a Nexon e convenceu eles que ia distribuir o Combat Arms no brasil (na versão brasileira). Eles abriram depois de uma eternidade de tradução o closed beta no qual não participei foi aberto, e depois de mais uma eternidade o open beta foi aberto e agora se transformou numa versão normal.

 

Depois de um certo tempo a LU!G inaugurou a venda de CASH e de produtos de NX. Aí meu filho, não demorou até acharem uma nova maneira de fazer power level. A nova é a do Caça ao Espião (spy hunt) nunca vi em nenhum lugar um power level como esse. Esse na verdade é o mais impressionante que eu já vi na minha história do Combat Arms. Eu ainda não cheguei a ver como se faz realmente esse power level. Eu acabei de me lembrar que no do Snowball Fight você ganhava 1000~1300, isso mesmo. Mas tinha que passar 20 minutos se congelando e teu amigo descongelando você. Creio que esse novo power level está fazendo o mesmo efeito que o Snowball fazia, entretanto está sendo feito de maneira abusada e ousada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.