Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajudem-mi

Arpa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já tentou logar em outra ACC?

Se sim e estiver entrando normalmente, creio eu que essa ACC que você está tentando usar para entrar esteja bloqueada ou Banida.

Provavelmente também possa ser instabilidade em sua conexão, cara.

Verifique se não tem downloads em andamento, msn aberto, programas que estejam usando parte de sua conexão.

FIKDIK

Obs: Seu tópico está em área errada.

A área correta para posts a pedido de suporte/ajuda é : Dúvidas/Ajuda Grand Chase.

Tenha mais atenção na próxima. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É instabilidade com a conexão,

Se a conta dele tivesse sido banida ele não estaria conseguindo loga- la ( Acredite eu sei disso porque já fui banido =/ )

Bom como o cara disse cheque sua conexão com a internet, veja se ela não está mto lenta,

Flws;

Link para o comentário

Aqui Ja aconteceu isso comigo Também!

Faça o Seguinte: Desconecte todos os Cabos da sua INTERNET ( caso você use Modem tira do modem Também ).

Conte de 10 a 30 Segundos e Conecte os Cabos novamente e se conecte a internet normalmente entra no GRAND CHASE .De Preferencia que não esteja LOTADO

OBS: Caso voce Use o Windows XP vai em Inciar>Painel de Controle> Conexões de Rede , Ai Depois vai em Conexão Local , Clica com o Botão Direto e vai em REPARAR e tente se Conectar a Internet. E tente Entrar no GrandChase...

Espero ter ajudado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.