Arpa 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · algem mi ajuda desde antes de ontem q minha acc esta asim por favor eu sei que ea area errada mas mi ajudem por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Já tentou logar em outra ACC? Se sim e estiver entrando normalmente, creio eu que essa ACC que você está tentando usar para entrar esteja bloqueada ou Banida. Provavelmente também possa ser instabilidade em sua conexão, cara. Verifique se não tem downloads em andamento, msn aberto, programas que estejam usando parte de sua conexão. FIKDIK Obs: Seu tópico está em área errada. A área correta para posts a pedido de suporte/ajuda é : Dúvidas/Ajuda Grand Chase. Tenha mais atenção na próxima. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arpa 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Eu Nao Uso Hacker na minha acc e ta asim desde otem ak en casa o msn nao funfa ai eu to doido ja gastei 60 reais neste jogo e agora isso da mt raiva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brazilia09 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Tente Reinstalar seu GC ^^ SE NAO DER NAO SEI Ja aconteceu isso comigo,reinstalei e deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvfbarbso 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · vai no site do grand chase e olha a lista de punidos escreve seu nick se tive la é pq vc ta ban..ai olha qnd ela foi ban e qual ocasião e veja ae quando vai estar banida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zac Efron 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Man, tenta Reinstalar Seu GC ! Caso num Pegue, Tente Reiniciar o Pc ! Caso não pegue, tente reiniciar sua net ! Se nemhum desses resolver, manda Ticket para a Lug :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyr*~ 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · É instabilidade com a conexão, Se a conta dele tivesse sido banida ele não estaria conseguindo loga- la ( Acredite eu sei disso porque já fui banido =/ ) Bom como o cara disse cheque sua conexão com a internet, veja se ela não está mto lenta, Flws; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvfbarbso 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · eutmb ja fui banido. quando eu logava di boas ai quando eu ia entra no servidor ai aparecia tempo de conexao esgotada.. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini1533 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Aqui Ja aconteceu isso comigo Também! Faça o Seguinte: Desconecte todos os Cabos da sua INTERNET ( caso você use Modem tira do modem Também ). Conte de 10 a 30 Segundos e Conecte os Cabos novamente e se conecte a internet normalmente entra no GRAND CHASE .De Preferencia que não esteja LOTADO OBS: Caso voce Use o Windows XP vai em Inciar>Painel de Controle> Conexões de Rede , Ai Depois vai em Conexão Local , Clica com o Botão Direto e vai em REPARAR e tente se Conectar a Internet. E tente Entrar no GrandChase... Espero ter ajudado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MMSant19 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · isso deu comigo ai eu encerrei e entrei dnv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Apenas reinicie a internet... Quando acontece apenas faço isso que volta. Área errada. Fechado[x] META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados