juk 22 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · po 2 trojan ai naum da ne man da um jeito ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diego a5 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · ae[ quanto de xp perde?? :rock: VC NÃO PERDE XP É QUE TIPO ASSIM QUANDO VC CHEGAR NO BOSS NÃO MATE ELE DE UMA VEZ, ESPERE + O - UNS 30 SEGUNDOS PRA AI SIM VC MATA O BOSS... PQ SE VC MATA EM MENOS A LUG DESCOBRE QUE VC TA USANDO HACK E N TE DA A EXP E NEM OS ITENS QUE VC PEGO NO MAPA... :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afaroiak 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · si com o onehit o grand chease descobre q éé hacker e nao da gp , itens e experiencia este hacker se torna inutil , a unica coisa q funciona e o hp , mais usar hp em pvp e coisa de noob, ou seja vc ganhou o meu " NÃO PRECISA DE POSTAR COISA INUTIL NO FORUM" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielGlz 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Hey Bianca os trojan he pro funcional do hack EDIT --Funfo certinho man mereceu meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexjr13 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · To testando se funfa leva meu thanks:risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolinhask8 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · ae cara, levo meu thx funfo certinho :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=((Kain))=- 4 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Testado e aprovado freezando em 16475 da exp e itens normalmente, fica a dica vão de Ryan 2 classe ou 3 e transforma no anjo branco la ele da +2x danos fica quase um one hit. Obrigado, topico organizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
link306 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · :suando::risomalefico::chingando::bocejo::fight::timido::D:risada::segredo::no::indiferente::mad::malvado::aplauso::yes:;):pensando::vomito::fight::bebum::D:partido::rock:sem comentarios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snog 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · esse cheat eh proibido aqui no forum rapaz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kinetsu Kotara 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DioTorres 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Manow...Topico bem organizado....parabens!!! Tenho só uma duvida...quando coloco o valor 16475 o dano não aumenta o dano é o mesmo sem usar hack...esse numero já vem quando abre o hack ...entao eu capturo ou tenho que digitar novamente???? abraçosss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyr*~ 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Esse hack de novo?, Cara todo mundo ta postando ele... É o único hack que existe atualmente, Mas obrigado por tentar ajudar, Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno_kos 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · vlw ai lek pego de boa em casa :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalanarbr 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · oo cara funfo direiitinn ... ganho meu trnks!! :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MegaDenstar 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · vwl mano brigadao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keitakun 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · aki so funciona no praticar -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kinetsu Kotara 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Coloquei hit maximo so para ver como era a sensação kkkk, bem não fiquei feliz, quando a misão acabou apareceu PROGRAMA ILEGAL DETECTADO OS ITENS/XP/GP SERÃO PERDIDOS. Os GM'S vão me banir? tem como escapar disso????:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hit.in.usa 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · se funfa leva meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gaa~* 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Isso é One hit ou 4x Damage? Se for one hit eu baixo. É porque ja estou com um 4x damage. E não é lá aquelas coisas. Upe meu pet, Não cai o dedo !. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafezz 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · KKKKKKKkkkkkkkk Ctrol +c La da ******* cheats NB Faz uma coisa descente :chingando::chingando::chingando::chingando: :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriciocarvalho 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · nao funfou nadaa mó mentira :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rednouse01 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · funfo legal aki pelo menos um hack q pega levo meu agradecimento:rock::rock::rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiros4ki 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Tópico já existente. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/706509-hack-tutorial-4x-damage-hp-hack-12-01-2011-a.html Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfrade603 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · :amor::conversando: Levou meu thx muito bem organizado !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoflach 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Vlw cara otimo topico e ta funfando leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados