Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[~HOT~] Super Maos de Zumbi 2 + Speed Knife


downmixer
 Compartilhar

Posts Recomendados

pessoal esse e meu primeiro topico aki no WC :

 

Espero que gostem !

 

Esse Mod Faz com que seus hits como zumbi fiquem muito mais rapidos

alem de alterar sua m9 deixando ela mais rapida!

 

Faça o Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Não colocarei prits Porque nao e necessario pois o mod esta funcionando perfeitamente e livre de virus

comentem, por favor não inventem coisas que nao esta funcionando pois eu fiz com muito carinho =D eu testei esta funcionando 100%

 

OBS : faça um backup caso não goste

OBS 2: as texturas da m9 (faca) viram minigun e as maos de zumbi ficam a mesma e quando vc clica elas saem da sua frente facilitando sua visão, as portas de vidros quebram de 0 a 10 seg e jaula o mesmo tempo (NA QUARENTENA) pega os zumbis em uma distancia maior e mais rapido.

OBS 3 por favor agradeça pois como vcs estão vendo eu nao tenho topicos nem agradecimentos espero que gostem.

 

intruções de uso : cole no diretorio do jogo geralmente fica na pasta C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game

e subistitua.

 

desculpa pelo topico mal organizado mais e que eu ainda nao me"familiarizei" com o editor mais garanto q na proxima vai ser 100%.....

 

 

OBS: O BARULHO DAS MÃOS NAO É PERCEPTIVEL PARA OUTROS JOGADORES ALEM DE VC. SOMENTE O SPEED KNIFE PODE SER RECONHECIDO POR OUTROS JOGADORES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente muito peculiar caro downmixer, mas está modificação faz com que o som do ataque do zumbi fique rápida fazendo com que os outros jogadores percebam?

 

 

 

kkkkkkk peculiar e triste

 

 

 

Ou mas realmente, testei ,e venho te falar meu caro amigo e 100% verdade

 

apos 30 segundos de aranhadas ZUMBIS te kikam

 

muito perceptivel esse hack...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tutorial está horrivel! nao explica nada! [/size][/font]

 

Como eu ja falei sou novato na area de posts e eu expliquei tudo direitinho se vc nao entendeu procura outro

 

É realmente muito peculiar caro downmixer, mas está modificação faz com que o som do ataque do zumbi fique rápida fazendo com que os outros jogadores percebam?

 

pode ficar sucegado que eu tirei completamente o som das mãos do zumbi ou seja ! niguem ouve o barulho das mãos somente vc mesmo.

 

ja o da speed knife da pra ouvir ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.