►►►►$µÎÑØß ♀◄◄◄◄ 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Gente isso e um arquivo PSKL ! E não e nessecario scan então não fica falando closed sem scan pq não e nessecario ! Tutorial essencial e download do PLUS Aviso so podera coloca a SKIN se tiver MSN Plus . 1.Primeiro vc terá q baixar MSN Plus ! Ai o link : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ñ presciza de scan pq e do baixaki . 2.Como fazer pra colocar a skin's abra o msn e clique no lugar assinalado 3.Dps clique na opção configuração e opção. 4.Ira apareçer essa opção clique em Personalizar depois MASCARAS ! 5.Clique em Importar é procure onde éstar a SKIN q vc baixou Depois clique em abri e ira ficar assim como essa foto aperte em Ok e ira Fecha o msn e abri denovo Quando abri terá com as SKIN's ! Arme ↓ Arme Ai ta a SKIN aconselho colocar a cor vermelha pq se ñ fica dificil enxerga Download ↓ (da skin acima) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Elesis ↓ Elesis Download ↓ (do SKIN acima) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Lire ↓ Lire Download ↓ (do SKIN acima) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Lass ↓ Lass Download ↓ (do SKIN acima) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Ronan ↓ Ronan Download ↓ (do SKIN acima) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Yondaime ↓ pedido :TH! Yondaime Download ↓ (do SKIN acima) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Ryan ↓ Ryan Download ↓ (da SKIN acima) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanzin18 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Showww!! pohh vc só faz do GC?? qria uma do GOD of war!! =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
►►►►$µÎÑØß ♀◄◄◄◄ 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Manda ai q eu façõ demoro 30 minutos 20 minutos pode jgar q façõ 3 fotos e pronto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeff12345678910 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Fez rapido em ! Amei cara agr sim meu msn Ficou bom :> Depois posso pedi r outro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
►►►►$µÎÑØß ♀◄◄◄◄ 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Quando quiser ! So mandar as fotos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gvsf 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Levo meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeff12345678910 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Tipo das 3 sem preferençia Nome:jeff12345678910 As 3 fotos :http://atribunadigital.globo.com/games/img/grand_chase/img_screen/screen01.jpg É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rorodolfo2 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 vc pode fazer dessa aqui? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
►►►►$µÎÑØß ♀◄◄◄◄ 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Copia o link delas e pronto como o jeff fez ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 172 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Na verdade isso é um papel de parede não tem nada de hot; "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
►►►►$µÎÑØß ♀◄◄◄◄ 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 hsauhsuahsuahsuahsuahsuahsu ! ÉÉ Msm foi mal errei na hr ! rorodolfo to fazendo já estou acabando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvicz 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Pode fazer pra mim xD do naruto vo passa ake 1ª É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2ª É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3ª É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vlw´s aguardando :yes: :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
►►►►$µÎÑØß ♀◄◄◄◄ 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Rodrigo o seu ésta feito ! :D Qual quer erro so min avisa :D jvicz irei fazer 30 minutos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvicz 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 ^^ vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 172 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 @Jcvz punido por flood, bastava só agradecer; @Membros, caso queiram fazer pedidos, faça por PM etc, pois só fara o tópico crescer, se eu ver mais pedidos, eu fecharei o tópico, pois não estarão desfrutando do conteúdo original do tópico. "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
►►►►$µÎÑØß ♀◄◄◄◄ 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 ÑÑ Estou mais possivel de fazer pedidos quem quiser manda MP ! Mais ñ pede mais pelo topico ==' Vou fazendo alguns e acrescetando aki ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhashi 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 muito bom veio merece thx firmão é nóis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
►►►►$µÎÑØß ♀◄◄◄◄ 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Vlw e nois sempre e semprão ! Qualquer erro se ñ conseguir so min avisa q irei solucionar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeff12345678910 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Obrg por atender meus dois pedidos o proximo eu mando por MP ! Vlw msm ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
►►►►$µÎÑØß ♀◄◄◄◄ 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Sempre irei atender os pedidos feito por MP ! Estou mto grato a tds pelos elogios ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
winger16 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Gostei ficou mto bom, vc faria do "Cavaleiros do Zodiaco"? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thailon. 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Ups aew ( clica no ovo ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvicz 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 ei ta pronto minha skin ? disse q ia ta pronto em 30 minuts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kevinzicca 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Cara agente tah vendo hc de GC E VC POE ISSO closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Carol~' 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Amei! *-* Muito fofo õ/ baixando õ/ aki ... =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados