Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[New] Mega Pack de Hacks!!


Posts Recomendados

Ae rafael, manow eu sei ke deu tudo isso mais qual parte do

 

 

 

Vc não entendeu?

Todo hack tem virus, todo injector tem virus e todo A.C tem virus :/ ! Por isso, lê as coisas antes de falar ;s

 

vc esta mentindo,os, injector não contem virus não,se tiver virus no injector não baixe o arquivo!!!!!

alguems hacks realmente comtem ``virus´´

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc esta mentindo,os, injector não contem virus não,se tiver virus no injector não baixe o arquivo!!!!!

alguems hacks realmente comtem ``virus´´

 

 

Cara conforme eu escrevi ali em cima, eu falei que contem, pois todos esses eu baixei da minha quicklist na qual tem os scans nos injectors k conteém "virus" de execução --' Leeia melhor parceiro...

 

E lembre-se 35 dos 42 estão infectados... os 7 não infectados são os injectors, me desculpem se eu Generalizei ali ! Vou escanear os injectors e colocar aqui!

 

scans.png

 

Escaneamento de TODOS os Injectors do Pack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tecovitor, o alessandro foi patched pelo menos todo mundo k eu conheço o alessandro parou, mais o NNN funciona e tem o WE11NGTON mais a WC proibiu tudo relacionado a ele... Tente usar o NNN no Shock Injector

 

-------

E ao outro que citou que é mal intencionado pois tem mt hack eu só digo: LEIA AS COISAS LECK!! LEIA E TIRA SUAS CONCLUSÕES mais a verdadeira conclusão eu ja falei 1000000000 vezes valeu ? :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo... todos os injectors nao funfam ?

O NNN funfa só o alessandro q não pois DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO de hoje que durou até o meio dia (pack feito 9:55 da manha) ele parou de funcionar!!

 

E swat, os virus são todos virus k se voce fosse baixar os hacks sozinhos ia dar na mesma coisa... isso é VIRUS NECESSÁRIO PARA INJEÇÃOOOO!!!

 

Gente dia 20 vou atualizar omega pack!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico muito bom sim realmente, eu fiz um comentário ja aqui ( malz) to fazendo 1 resposta encima das 2 para nao ter flood meu ( =S ) e que sou membro novo ainda nao sei muito vou dar uma olhada nas regras melhor ^^ ....Tópico sensacional tem tudo que eu preciso, injectors, DLL's , hackers e etc...Continue assim cara topico perfeito

 

Pelo hack ajudar muito e nao ter virus com injector, DLL tudo la perfeitinho pro seu combat arms Merece Fixo ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.