Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Falha no Download de arquivo de patch Error 0x3


Secys
 Compartilhar

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se for xp:

 

Primeira mente,abra o painel de controle

 

clike em conexões de rede

 

Escolha a sua conexão de internet

 

clike em protocolo TCP/IP e depois em propriedades

 

Deixa a parte do DNS igual a essa: 208.67.222.222

206.67.220.220

 

Faça as alterações,mas deixe anotado se tiver algo diferente, para poder voltar caso precise

 

Dê ok

 

Acesse o jogo normalmente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Apenas , para facilitar eu acho , clica com o botão direito nas sua conexão local :

 

Painel de controle > conexões de rede > ( conexão local : click com o botão direito em cima da conexão local , desative , espere 5 segundos e ative novamente )

 

agora abra o Grand Chase e ve se funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

po tenta explicar para windows 7 tbm...

meu ta dando mesmo erro! =/

 

pra win 7 e esse o procedimento:

1. Clique em Iniciar e selecione “Painel de Controle;

2. Escolha “Rede e Internet” clique em “Central de Rede e Compartilhamento” e em seguida, clique em “Alterar as Configurações do Adaptador”;

3. Clique com o botão direito do mouse sobre a “Conexão Local” (caso esteja em uma conexão cabeada), ou “Conexão de Rede Sem Fio” (caso esteja em uma conexão Wireless) em seguida, clique em “Propriedades”;

4. Localize o “Protocolo versão 4 (TCP/IPv4)” em seguida, clique em Propriedades.

5. Clique em Utilizar os seguintes endereços de servidor DNS;

6. Nas caixas “Servidor de DNS preferencial” e “Servidor de DNS alternativo”, digite os endereços dos servidores DNS preferencial 208.067.222.222 e alternativo 208.067.220.220

7. Clique em OK e acesse o jogo normalmente.

:yes:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

pra win 7 e esse o procedimento:

1. Clique em Iniciar e selecione “Painel de Controle;

2. Escolha “Rede e Internet” clique em “Central de Rede e Compartilhamento” e em seguida, clique em “Alterar as Configurações do Adaptador”;

3. Clique com o botão direito do mouse sobre a “Conexão Local” (caso esteja em uma conexão cabeada), ou “Conexão de Rede Sem Fio” (caso esteja em uma conexão Wireless) em seguida, clique em “Propriedades”;

4. Localize o “Protocolo versão 4 (TCP/IPv4)” em seguida, clique em Propriedades.

5. Clique em Utilizar os seguintes endereços de servidor DNS;

6. Nas caixas “Servidor de DNS preferencial” e “Servidor de DNS alternativo”, digite os endereços dos servidores DNS preferencial 208.067.222.222 e alternativo 208.067.220.220

7. Clique em OK e acesse o jogo normalmente.

:yes:

 

Eu seu que este tópico já está morto mas eu queria agradecer ao 'Hibari' pois eu estava com esse erro há muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

pra win 7 e esse o procedimento:

1. Clique em Iniciar e selecione “Painel de Controle;

2. Escolha “Rede e Internet” clique em “Central de Rede e Compartilhamento” e em seguida, clique em “Alterar as Configurações do Adaptador”;

3. Clique com o botão direito do mouse sobre a “Conexão Local” (caso esteja em uma conexão cabeada), ou “Conexão de Rede Sem Fio” (caso esteja em uma conexão Wireless) em seguida, clique em “Propriedades”;

4. Localize o “Protocolo versão 4 (TCP/IPv4)” em seguida, clique em Propriedades.

5. Clique em Utilizar os seguintes endereços de servidor DNS;

6. Nas caixas “Servidor de DNS preferencial” e “Servidor de DNS alternativo”, digite os endereços dos servidores DNS preferencial 208.067.222.222 e alternativo 208.067.220.220

7. Clique em OK e acesse o jogo normalmente.

:yes:

 

Ae cara, tu é foda valeu mesmo!

eu tava com o mesmo erro esó vc pra ajudar mesmo hehe!

parabéns e brigadão mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.