TETORTO 18 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Eu sei que a área está errada e tudo mais. Só trago um aviso a vocês. Leo Diz: Devido a uma mudança na segurança do Gunbound, o treinador da GB Latino International GB e GB Brasil ter parado de funcionar. Todo mundo está se perguntando onde o treinador vai sair novamente, a resposta é treinador vip "Eu não sei", agora só temos chamado Tuxvip, que está funcionando normalmente e que as fraudes e trapaças vips formador da opinião pública (incluindo o 227-GPS). Alguns dirão: "se você tiver vip treinador que não colocá-lo de graça," o resposta é simples, se o método do que vip treinador para treinador patches Gunbound libertá-lo imediatamente e temos que cuidar de interesses dos utilizadores dos Tuxvip. Eu honestamente não sei quando poderemos trazer de volta com treinador livre. Então é só pedir paciência e compreensão. Não sabemos quando volta, e se volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao359 1 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Fixado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados