maxwell00 0 Postado 31 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2008 1º Instalaçao do SQL 2000 2º Arquivos [Downloads] 3º Tutoriais 3.1 – Restaurando a database 3.2 – Configurando IP, s 3.3 – Center 3.4 – Gameserver 3.5 – MsgRouter e MsgServer. 4º Configurando Rates Downloads É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Após acabar o Download ele deverá ter AutoExtrac, Extraia em qualquer destino. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É muito simples, após a extraçao, execute o Autorun.exe que está na pasta que você extraiu, após executar o Autorun.exe siga os passos abaixo! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1. Clique em SQL SERVER 2000 Components É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2. Instal Database Server É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3. Logicamente, Next! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4. Deixe como da imagem, Local Computer, NEXT É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5. Selecione o Primeiro e next novamente É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6. clique em yes É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 7. Server & Client Tools....next É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 8. Default e next É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 9. Typical e next de novo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 10. Aqui você tem que colocar Local System Account e dar Next! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 11. Aqui já temos que dar Mixed Mode, para haver Login de páginas ASP de fora ou de outro modelo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Digite aí um password para o 'sa' que é um dos logins iniciais mais importantes do SQL SERVER, um password dificil logicamente, mas não va se esquecer e NEXT É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 12. Next, agora ele vai instalar e ao terminar ele vai mostrar uma tela de Finish, clique em Finish e ok! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Conect o SQL com o Service Manager depois Abra o Enterprise Manager É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Epandi todos os Arquivos ao lado esquerdo e cria uma nova Database Coloque o nome da DB de gc Modifique para 3 Mega Restorando as DB Dê Ok até ficar como a imagem Clicke na aba Options Abra as Tables Abra a table ConnectStatusDB Agora abra a pasta do server e va na pasta Game Server Configurando as OBDCs .\Server\GameServer\odbc_internal.dsn .\Server\GameServer\odbc_stat.dsn .\Server\Center\odbc_internal.dsn .\Server\Center\odbc_stat.dsn *Pronto restaurou as DB depois crie outras Db web e stat -web siga os exemplos acima(a DB deve se chamar web) na hora de clicar em From device selecione o web.bak nao o gc.bak * Pronto restaurou as DB web depois crie outra Db stat -stat siga os exemplos da primeira DB(a DB deve se chamar stat) na hora de clicar em From device selecione o stat.bak É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom foi o meu primeiro topico aqui espero ter ido bem ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se ajudei agradeça :p É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Duvidas pergunte erros me avise É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esqueci de algo pod falar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se {Espero ter ajudado} É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para editar o main.exe Baixe [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abra ele É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aperte Ctrl+O selecione o main.exe q coloquei em download Apos isso Aperte Ctrl+F e procure por 5.132.25.162 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Coloque seu Ip/Hamachi É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se salve e pronto É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se para abrir o jogo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se va em iniciar>todos os programas>acessorios>Bloco de Notas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se cloque É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se main.exe __kogstudios_original_service__ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se salve como Laucher.bat É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Coloque esse arquivo dentro da pasta do GC season 1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos ***~~~MEU*~~~*** Pelo topico Pelas Fotos Pelos downloads(Quer dizer ao Rocker10 tbm) Pela paciencia xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~ Uchiha ~~ 0 Postado 31 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2008 Cade o Download:confused:???... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXdekohXx 0 Postado 31 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2008 Cade o Download:confused:???... está aki RapidShare: Easy Filehosting ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prozinhubr 1 Postado 31 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2008 Creditos?, foi você que fez? Com fotos, ficou ótimo depois vou tentar, Obrigado Por Postar. Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXdekohXx 0 Postado 31 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2008 fikou bem organizado seu topico parabéns !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxwell00 0 Postado 31 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2008 Vlw galera sorry tinha esquecido msm dos creditos e dos dowloads mas ja estao ai ja editei oq tinha q editar vlw por avisar gente bom espero ter ajudado é pq foi meu primeiro topico xD ai ficou assim zoadim mais da para entender Links arrumados Espero q gostem ADMs (Quem sabe nao ganho meu primeiro fixo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panhan1 0 Postado 1 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2009 cara parabens funcionou diretinho tuto mtu bom os creditos devem ser seu msm cara nao axei em nenhum lugar um topico assim e ainda nas imagens do pc ta MAXWELL- Parabens!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phcvs01 0 Postado 1 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2009 como aumenta as rates?? e como criar as contas?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxwell00 0 Postado 1 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2009 é a msm coisa Só abrir a table EventTimeLimit e configurar Criar conta [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] depois q pegar sua senha criptografada abra a table users na fileira login coloque seu login na fileira ao lado vc coloca a senha criptografada,no sexo vc coloca 0=menino 1=menina Pronto ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phcvs01 0 Postado 2 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2009 otra duvida tipo qdo ponho pa por main.exe num da certoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxwell00 0 Postado 2 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2009 otra duvida tipo qdo ponho pa por main.exe num da certoo Vc tem q baixar xvi 32 ele edita o ip do main.exe no vaso vc deve colocar seu ip ou ip hamachi [DOWN]http://rapidshare.com/files/148032988/xvi32-by_Anjo_da_Noite.zip.html [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dodovale 2 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 Cara tipo quandu eu clico pra entra no servidor da tempo esgotado quandu cliko no nome dele q q eu fasso ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxwell00 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 Cara tipo quandu eu clico pra entra no servidor da tempo esgotado quandu cliko no nome dele q q eu fasso ?? veja se todos os arquivos estao abertos sem nenhum erro e vc tem q configurar certo a table ConnectStatusDB,MsgRouterList e MsgServerList ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dodovale 2 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 Casra tudo normal tudo configurado os ODBC com os Ips Locais nao deu com o nome do Host nao deu e a Connect ta os 2 Primeiro com o do hamachi e os 3 de baixo com o Local e Abre 6 Negocio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxwell00 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 Abra o Config_server encontrado no C:\Light 1017 SQL\GameServer fr = GetFailRate() fr:SetWriteToDB( false ) SimLayer = GetSimLayer() SimLayer.m_uiNickNameAvailable = 15 SimLayer.m_dwShutdownTimeLimit = 60 * 1000 -- Á¾·á½Ã db ó¸® ´ë±â½Ã°£ : 1ºÐ. SimLayer.m_iMaxGamePoint = 999999 SimLayer.m_dwIndigoLevel = 21 SimLayer.m_bCheckIndigoTicket = true --¿ë»çÀÇ ¼¶ ÀÔÀå±Ç üũ ¿©ºÎ SimLayer.m_bRecommendEnable = true --ÃßõÀÎ ½Ã½ºÅÛ SimLayer.m_bRecommendKREnable = true SimLayer.m_bWriteClientInfo = true -- Ŭ¶óÀÌ¾ðÆ® »ç¾ç Á¶»ç SimLayer.m_bGCPointSwitch = true -- Æ÷ÀÎÆ® ½Ã½ºÅÛ »ç¿ë¿©ºÎ(false = »ç¿ë¾ÈÇÔ) SimLayer.m_dwGameStartWaitTime = 40000 -- °ÔÀÓ ·Îµù ´ë±â ½Ã°£ Deixe o começo assim se nao der vc tem q desboquear as portas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dodovale 2 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 Cara mais e ai vo fika sem o IP do Hamachi la ? Edit > Me add no MSN se pode cara e me explica [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phcvs01 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 tipo qdo eu ponho hash parece isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se qq eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dodovale 2 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 Ajuda aki ou sem server list agora Vo começa denovo quaquer resultado edito aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phcvs01 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 qdo eu abro os 6 troçetis eles fecham sozinho qq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sky =D 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 n to consiguindo instala o sql 2000 ;X a opção desfault n tem como marca =S pq? edit: Ajuda plxxxxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxwell00 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 Cara mais e ai vo fika sem o IP do Hamachi la ? Edit > Me add no MSN se pode cara e me explica [email protected] Ja te add no msn la te explico tudo tipo qdo eu ponho hash parece isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se qq eu faço?? Vc prescisa ter o Framework 2.0 ou superior Aki esta o Framework 2.0 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] qdo eu abro os 6 troçetis eles fecham sozinho qq eu faço? vc deve ter configurado algo errado veja se vc fez tudo direitinho n to consiguindo instala o sql 2000 ;X a opção desfault n tem como marca =S pq? edit: Ajuda plxxxxx as vesses isso acontece mas quando estiver assim vc tem q criar senha para se conectar com o SQL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke 157 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 o link do patch editado quebro!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxwell00 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 Aki esta o Novo link [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcamyuser 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 é a msm coisa Só abrir a table EventTimeLimit e configurar Criar conta [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] depois q pegar sua senha criptografada abra a table users na fileira login coloque seu login na fileira ao lado vc coloca a senha criptografada,no sexo vc coloca 0=menino 1=menina Pronto ^^ ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa alguem sabe comom manter o sevrer off tipo so vc jogra ou so vc e seus amigos? qria jogar so e se possivel off line seria massa alguem me ajuda por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxwell00 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 dizem q é possivel sim colocando nos locais de ip 127.1.1.1 ou 20.1.1.2 ou 10.1.1.1 depensendo do seu moden ainda nao testei mas quando testar eu aviso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados