Dodovale 2 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 · CaRA consegui criar tudo conseguram joga talz e pá Tipo tem um monte de itme na Loja q nao da pra compra cara como eu resolvo issu ja precurei topico no Google nao axei e tava esse mesmo erro no GrandChase Moon ai o cara ajudo ele mais nunca mas o cara q ajudo entro se vc sober resolve esse erro me explica por aqui mesmo :D E Desbuga o cahs quandu se compra alguma coisa o cash fika 98562135479 E nao da pra compra item Mais so desbloqueando os de GP eu agradeço muitoooo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leo.1995 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 · Mt bom maxwell ipressionado parabens"" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyrpg 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 · Duvid do ip no GameServer. Qual ip eu coloco no GameServer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dodovale 2 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 · Qual ip eu coloco no GameServer? Cara coloca seu IP Local em todos os odbc todos os odbc_internal E O memso ip local tem no Conect Table Nos 2 Internal Mude a port do primeiro server de 22053 algo assim para 265 Veja se esta tudo serto e execute StartAll se nenhum dos 6 negocio fecha so é so Jogar =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxwell00 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 · CaRA consegui criar tudo conseguram joga talz e pá Tipo tem um monte de itme na Loja q nao da pra compra cara como eu resolvo issu ja precurei topico no Google nao axei e tava esse mesmo erro no GrandChase Moon ai o cara ajudo ele mais nunca mas o cara q ajudo entro se vc sober resolve esse erro me explica por aqui mesmo :D E Desbuga o cahs quandu se compra alguma coisa o cash fika 98562135479 E nao da pra compra item Mais so desbloqueando os de GP eu agradeço muitoooo =D Jaja coloco um topico como arrumar os cash sobre os itens q nao dao paracomprar ja estou providenciando uma DB para os PCs q nao funcionao todos os itens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke 157 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 · cara vlw pelo novo patch, vou tentar criar o server agora!!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laerte123 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 · Quem conseguiu fazer aiiii me ajuda aii a fazer tbm o meu aqui ta dando erro qquando ponho pra start alll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyrpg 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 · Erro: Tempo de conexão esgotado, tente novamente mais tarde Me ajudem a resolver o problema "Tempo de conexão esgotado, ..." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phcvs01 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 · ow esse trçetis q vc mi passo na hora q começa a att ele da um erro e fexa o programa qq tem q fasze? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laerte123 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 · Alguem pode nois ajudar ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rama159 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 · Kra fiz o Serv naum deu ''erro nenhum'' Apenas TEmpo de Coneçao esgotada Sem REsposta Servidor AJUDA AEW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxnuk 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 · ajuda tanben olha que da >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyrpg 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 · Resolvendo... Seu servidor não está configurado direito, configure-o! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::Periodic 77::. 1 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 · muito bom seu tuto, mais tpow na hora de instala o SQL da erro falando que falta espaço no meu HD, ajuda please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rama159 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 · ei pow naum deu nenhum desses erros aew naum podes me passar seu msn pra nois arrumar isso aew??? Vlw U Meu e [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dodovale 2 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 · Cara sera q pode me arruma uma DB com os itens de cash ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calmon1 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 · Tem alguem ai q saiba criar server pirata de Gc e que possa me ensinar passo a passo? Meu MSN é: [email protected] PS: O nome de quem me ensinar vai pra minha comunidade de Hacks de GC no orkut, a GCS :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bycelin 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 · Maxwell Vamos criar um Servidor de GrandChase? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dodovale 2 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 · Maxwell Vamos criar um Servidor de GrandChase? tem como vc me add no MSN ? TIpo se vc tiver IP [FIXO] Eu crio com vc so vc me dar GM e eu ja sei tira o BUG do HOT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxwell00 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 · Gente para tirar suas duvidas em criar server entre no hamachi quando estiver on Sala GCMAX-1 senha 123 ou no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se estou presente nos dois so clicar em chat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B.L.A.D.E. 25 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 · Kra vlws ae ajudo mt mas olha vc crio um serv? ____________ Ajudei agradeça!;) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxwell00 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 · Criei sim claro nao ia só ensinar :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carbon1221 0 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 · pessoal alguem pode me ajudar eu estou procurando o download do gc season 1 mas todos q baxo tem virus entao quem puder me ajudar fla aqui , vlw :D:D mas max,quando cria o servidor,eu de gm , onde ou o que fasso pra coloca aqueles ids de item pra da o iten e como dxa alguem de gm:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinho1101 0 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 · Afff...Aki ta dando hack detectdado eo GC Fecha...pQ?!:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BabyLoiz 0 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 · ow quando vo abrir o hash q Criptografa as senhas "o windows nao pode acessar o dispositivo , caminho ou arquivo especificado talves voce n tenha as permissoes adecuadas para acessar o iten. " se puder ajudar agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados