kaki2 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Bom trabalho no Drop :yes: Ficou muito bonito e parece bom, Mais já uso o do Apple E gerador de Cash n adianta cara :no: E n cria outra conta só para falar que o cash funfou :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rednack 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Naumm funf ,maan! :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hebi95 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 vlw cara vc leva os meu thanks!!:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Twist! 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Testei, funfo, drop sim? NAO Mas, não adianta, simplesmente fake o progama, assim como do Apple, você só fez um software com programação para aparecer tais mensagens quando clicado. Assim como o gerador, são códigos usados, não funciona. Pra que um hack de drop que não seja 100%, poste a porcentagem do hack por favor, assim como antigamente. É uma grande mentira, se não é prove, espero explicações breves, como funciona o sistema de drop, mas, eu acho que esse post vai ser desnecessário, pois vocês postam, e não responde perguntas, vão embora como tivesse acontecido nada, só postam e querem agradecimentos. :no: Não levo meu thanks, quando tiver um tópico com boas explicações explicando como funciona estarei analizando para ver se merece. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kggbiell 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 oo manow pode por 2 hacks ao mesmo tempo tipo... PCheats e o DropHack? VLW !!!!!! :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Natsu_FT 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Tá otimo levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 172 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 @Flooders punidos, não é necessário reportar até aqui; "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amoroso159 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Alguem pode me fala se o chiter de cash quando usa a conta vai banida. Pq se os kra da lvup ve q nao colocaram dinheiro. Se alguem pode me responde eu agradeço. Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Guetta™ 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Muito bom mano, so estou com medo desta pasta Project1.exe . Me pareçe que tem keyloger (não sei como escreve) Mais o drop hack pegou, so que o Grand Chase fica bugado! Espero que não tenha este virus citado acima. E seria melhor, centralizar o topico. Abç'z !:lol:! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gargadrm 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 ta funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loser¹1551835990 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 vo testa se funfa edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
triplo08 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 pra quem fika procurando gerador de cash e pergunta se funfa voces estão perdendo tenpo pq não pega os geradores de cash mesmo si funcionace acha que o cara ia po pros cara da level up atualiza e não pega mais:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielw10 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 vo testar. ow, conhecem QUALQUER hack de colar??(nao, nao macumbas e similares, hack msm). editado: funfa, mas nem sempre claro.o de cash nem vo tenta, 1º pq eu acho muita sacanagem, 2º pq pode levar multa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-rosa! 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Eaeeew Alguem poderia me responder? Sii for descoberto eim minha conta q eol usei o Gerador de Cash oq ocorrera? Ban ouu resset ? eaew Vllw Agradeçoo desd Ja ! (y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioalmeida157 1 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 mano esse gerador de cash nen funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajax10dahora 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 vou testar o de cash 10 vezes se eu naum conseguir cash é porque naum funciona ! Testei e como todos os outros geradores naum funciona fail !Gente eu acabei de pensar 2 vezes naum vou mas baixar gerador de cash isso é crime pegar numero do cartao de outras pessoas isso é crime pense 2 vezes ante de baixar um ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniinsz 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 acho k nen drop de itens nen gerador funciona! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreyjogador1 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 eu nao sei baixar pelo megaupload alguem me dis como é ?:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leodn 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Vlw mano levo meu thx[sENHA]asasasd[/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 olha o scan do ghost mouse ae Consegui o scan do ghost mouse ---> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajudei? Agradeça nao cai o dedo ;) :yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XZkyuubiXZ 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Valeu Galera,eu tava procurando ake pro meu amigo,e ele falo que funfo legal :yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wcnoia 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Kd OtutoriAl ??:confused: POst AMU Organizado AMis MEsmo Assim VOU baixar e Testar Q poca Vegonha Poe O hack AMsi Sem TUTU:chingando::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apple' 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Bom, Aqui não funcionou nenhum dos dois, valeu a intenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorsml 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raian334 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 AFFS EU COLOCO PARA FAZER O DOWNLOAD NAO VAI :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados