Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quando sera que chega o grand chase caos?


jrf012
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pelo que eu vi em outros topicos dia 02/02/2011 , mas acho bem improvável essas previsões..

 

Se vier nesse mes o que eu acho que nao vai acontece, eles iriam lucrar muito sim se ja colocassem ja na 1ª Att do Chaos, os pacotes dos levels que mudaram e mais pacotes de cash...

 

Mas cara acho bem dificil vim esse mes, mas quem sabe neh, pra compensa os players, na att do dia 19/01 eles coloquem '-' ..

 

Pessoalmente nao creio que a LUG lançe esse mes o Chaos. Temos que ter pasciencia e esperar para ver ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com sorte , do começo de fevereiro até a sua metade. Muitos membros estão se fazendo tal pergunta , nossas opniões não valem muito pois não estão 100% corretas. Eu acho que ao invés de você postar este tópico , fosse atrás de datas com a KOG , pois alguns também foram atrás e conseguiram imformações. Não poste tópicos que não podem ter respostas 100% corretas.Não quis dizer nada ofensivo , só falei o que penso sobre tópicos sem muita utilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o GC Caos só em fevereiro(absoluta certeza, pois a Level Up! ama tanto a gente que é capaz de por até em março)

mas o novo desafio épico acho que vão colocar na att do dia 19/01.

Muita sacanagem da LU!G com a gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.