jrf012 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Eu tava conversando com meu amigo ele disse que era provavel que chegue em fevereiro mais eu kero ter a opiniao de voces :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anfauglir 1 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Acredito q este mês ainda por conta das ferias eles vão lucrar muito com os items e pacotes de cash novos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrf012 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · vleew cara ''Tomara que chegue logo'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Billy=] 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Pelo que eu vi em outros topicos dia 02/02/2011 , mas acho bem improvável essas previsões.. Se vier nesse mes o que eu acho que nao vai acontece, eles iriam lucrar muito sim se ja colocassem ja na 1ª Att do Chaos, os pacotes dos levels que mudaram e mais pacotes de cash... Mas cara acho bem dificil vim esse mes, mas quem sabe neh, pra compensa os players, na att do dia 19/01 eles coloquem '-' .. Pessoalmente nao creio que a LUG lançe esse mes o Chaos. Temos que ter pasciencia e esperar para ver .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrf012 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Poiiis eh Poiiis eeh :emo: ''Minha Assinatura'' DigaNÃOAS Drogas:chingando: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrvictormrr 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Oque é grand chase caos? é tipo uma reformulação do gc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrf012 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · e Tipo a Season 4 mais so mudou o nome pra grand chase caos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anfauglir 1 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · @mrvictormrr Cara aki um topico para vcsaber tudo sobre o gc Chaos [sENHA]http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/703808-todas-mudancas-do-gc-chaos-tudo-oq-vc-nao-sabe.html[/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrf012 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · faloo bem @anfauglir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sun~Fenix! 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Bom acredito que chegue la pra fevereiro ou final de janeiro mesmo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas.ragnarok 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · bem,as suspeitas de chegar no mes de janeiro e forte mas pode chegar na metade do mes de fevereiro:risada::hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Creio eu que na próxima att. Oo' Alguns arquivos já estão no diretório do Gc. Agora, falta o restante. xD Enfim... Se não chegar na próxima att, provavelmente só em fevereiro, mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[gc]lucas 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · a um boato que chega na att de 2 de fevereiro se n responde ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrinefron 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · acho que vai ser assim (é oq eu acho): Dia 26: Anuncio Dia 2: Caos primeira parte Dia 9: Revisão do caos + eventos Dia 16: Caos segunda parte Dia 23: Revisão do caos 2 + eventos Isso é oq eu acho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifriso 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · cara tb tava querendo saber '-' mas pelos post que vi aqui ou vai chegar na att do final desse mes ou inicio do mes que vem '-' cara boa ideia criar este topico pq tb queria saber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ulquiorra Shoni 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Que minhas fontes dizem, Que vai chegar no começo de Março ou término de Fereveiro.... Creio que é isso esta chegando coisa que indicam Que é.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dansuzuki3 1 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Com sorte , do começo de fevereiro até a sua metade. Muitos membros estão se fazendo tal pergunta , nossas opniões não valem muito pois não estão 100% corretas. Eu acho que ao invés de você postar este tópico , fosse atrás de datas com a KOG , pois alguns também foram atrás e conseguiram imformações. Não poste tópicos que não podem ter respostas 100% corretas.Não quis dizer nada ofensivo , só falei o que penso sobre tópicos sem muita utilidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digoddd 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Olha o GC Caos só em fevereiro(absoluta certeza, pois a Level Up! ama tanto a gente que é capaz de por até em março) mas o novo desafio épico acho que vão colocar na att do dia 19/01. Muita sacanagem da LU!G com a gente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerzin2 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · otima pergunta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galeris55 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Eu acho q No final de Janeiro ou no começo de Fevereiro mas vai ser fod* essa att com certeza se a gente fizesse uma campanha vem "GC Caos Para o Brasil" vai ser D+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galinhasul 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · creio que vai chegar em fevereiro mais pode vim em janeiro pois a level up ia ter muitos lucros com as armas itens novos e tudo mais entao acho que vai chegar la para o final de janeiro antes das ferias termina :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrf012 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · vem logo grand chase caaaos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · Deve chegar em janeiro mesmo. A level up está arrecadando muito cash utimamente, o que qumenta a eficiência com que ela trabalha. Acho que em janeiro vem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeathGlove 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · bom eu axo que chega em Março porai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoulController 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · e Tipo a Season 4 mais so mudou o nome pra grand chase caos Não Não Não, Grand Chase Caos Vai Ser Uma Temporada, A Season 4 Vai Vim, Mais Vai Ser No Final De 2012. Eu Ja Postei SObre isso. Abras Soul ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados