rammon_ 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · O tropico e O link do novo Hack Obs.: Funfa Tambem No Windows XP Para quem tantanto queria um hack para Win 7 ou Vista ta ai não testei no Win XP se quiserrem testa para ver se funfa se funfar da um EDIT. Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ScreanShot(Fotos).:http://hosting.crossfire-germany.eu/i/e28af8775571.jpg Funções: °F1 + F2, AFK BOT °F1 + F3, Mousemover °F1 + F4, Max Range ( Todas As Armas ) °F1 + F5, Crosshair (Em Breve ) °F1 + F6, Scope °F1 + F7, Scope Color ( Em Breve ) °F1 + F8, Clock °F1 + F9, Bulletproof 30% °F2 + F3, Close CrossFIre °F2 + F4, Close TS2/TS3 (teamspeak) °F2 + F5, Close Firefox °F2 + F6, Close Skype ( Em Breve ) °F2 + F7, Close ICQ °F2 + F8, Move Menu °F2 + F9, MoveMouse (Enquanto Mexa O Menu O Mouse Não Clica E Voce Move O Mouse. °F3 + F4, Clock Color °F3 + F5, No Background ( Por Menu) °F3 + F6, Features Color °F3 + F7, Credits Tutorial: °Execute como Admin se for Win 7 ou Vista. °Extrai-os °Abre O .exe °Selecione Os CFHACK.dll e CFSERVER.rez Com O .exe . °Abre Crossfire. °Aperte insert abri Menu , Aperta insert novamente Fecha(teste F10 se nao abrir) Menu: Caso da error de abrir uma caixa de mensagem dando error você marqua a segunda e opção e depois entra no Crossfire. Se não funfar com esse Injector testem com outros que você tenha em casa se funfar com esse não precisa trocar. DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AGRADESSA NAO VAI CAI OI DEDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adafbi9175 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · affs copio meu tropico la na minha comunidade .--. seu lixo :/ eu que postei la na minha comu -.-' Pode Converir É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se BY:Carlinhos_fh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snyper100 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · isso funfa mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rammon_ 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · sim e nao copiei nadaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrnn157 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · mano vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adafbi9175 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · vo reportar Gente quem tem orkut pode ir la na minha comu e punir esse copiador -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marci00 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · esse haker é 1 lixo igual a qem posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adafbi9175 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · death pune ele :/ se vc tem orkut pode ir la na minha comu ver o tropico que eu fiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrnn157 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · funfa mais e mt feioo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marci00 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · nao pega porra nenhuma nesse trem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulosonin 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · como assim Selecione Os CFHACK.dll e CFSERVER.rez Com O .exe .??? nao EINTENMDEIME!:S rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ceuto 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · filho da puta se me copio :raiva:vai pro inferno eu tinha postado isso antes igualzinho entaum deve se vc seu jegue faiz uma postagen sua iveis copia dos outros fdp ajudei agradeça:risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magno002 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · hacker lixaoo ! menu abre no jogo , eu ativo as opção range tals e o colete e nao acontece nada no jogo ! e quando fecha o crossfire ele fica abrindo varios programa do seu pc , msn anti virus tals ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(H)enrique 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · eu ki naum vo baixar essa bosta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GOD-OF-WAR3 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · com esse hack da pra pegar todas ar armas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By.Luk3nh4SS 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · Vô testar Jajá Edito *-* @Edit: Não Funfa :) Error Mesages Via MessageBox Error Mesages Via d3d text show if you dont , error message it is off !! aí aparece a hora e wait for CrossFire.exe ¢¢ e mesmo assim ñ ta funfando dps da atualização *-*, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinifer 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · io ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lerryn123 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · vo testa se funfa do edit e leva meus thx :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By.Luk3nh4SS 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · aff'ss funfa dps da atualização ?? se nao nao presta pra nada @: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickExterminador 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · q lixo o mérito de quem fez aff merito de merd44. vao se feerrar de vez dizer q quem e o hack de quem posta um hack q funciona seus fdps por acaso sua comu no orkut e um lixo e nao vou perder meu tempo com vc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pfauziinho1 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · Ban 7 dias :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By.Luk3nh4SS 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · n funfa maniinhO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · CTRL C, CTRL V ! mais no meu funciono mais fica dando CF send error report ! ThX ;/ " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roberthzin 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · aff o negocio nem pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados