Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] NNN Public V1.3 - [ R E A T U A L I Z A D O ] [By:Fly]

Posts Recomendados

man...n sei como vc conseguiu crackear essa pasta :confused::confused::confused::confused:, te juro , nem imagino o q vc fezzz,kkkkkkkkkkkk:malvado::malvado::malvado::malvado:, mas a peste do hack pegou de boaaaa, e eu tava atras de alguma atualização desse hack , pois gosto dele , poucas funções bem prático e muito útil , vc mereceu meu THX , valeu meu brotherrr...

e pra quem n conseguiu , n adianta ficar xingando e esculachando, o cara sem ter feito o q ele disse lá em cimaaa, tô falando isso pq o hack tá de boaaa, tô logado no CA agorinhaa,...:D:D:D:D:rock::rock::rock::rock::rock:

galera,,baixa a pasta do HACKSHIELD cracheada e coloca na pasta do CA , ( FAÇA O SEU BACKUP ANTES , SALVE A PASTA ORIGINAL EM ALGUM LUGAR DO SEU COMPUTADOR ) coloca a pasta crackeada lá , e depois injete a dll do hack q tá lá em cima no tópico , e quem esculachou o cara vê se toma vergonha na cara , seja homem e peça desculpas,,,

valeu ai mano...

firmeza brotherr....:rock::rock::rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.