thaua47823 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Pedido - M4a1 CQBR Pessoal por favor alguem pode fazer um mod que deixa a m4a1 para a m4a1 CQBr se puderem agradeço desde já!!:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaosaodsxfp 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · +de 500 posts para pedido leia as regra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blastoise_ 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Viper para... Eu quero 1 designer de mods pra comandar isso aki é assim o povo pede as viper's com diferentes skin's e o (os) designer (s) vao atendendo... em primeiro lugar queria um da viper vestida de kate perry. por favor espero respostas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlinhos_hik 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · deve se praticamente impossivel faze isso... Mas vou tentar fazer um mod de viper ou scorpion ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Para fazer pedidos é necessário ter 500 posts. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llıı•●zυℓz●•ııll 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Olá andei procurando pelo forum e não axei o mod de no recoil para todas as armas se possivel, quem tiver ai pode me mandar por favor? (Quando mandar me manda uma mensagem por pm q ja postou) Pf pf eu tenho quase 500 posts e.e" é q eu desejo muito ese mod please? Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
butevicz 13 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · *~ PedidoO ~* Tem como Fazer Um Mod Ae Que Acelere a PP- 19 ?? se tiver Ficarei muito feliz *-* se fizer posta o LInk aki para Download Levara meu Thanks se fizer *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Cara pra que um arquivo que vai modificar seu jogo se você pode baixar o Alessandro 4.0. E utilizar o No Recoil ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llıı•●zυℓz●•ııll 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Eu quero o mod mesmo nao quero injetor ainda mais é mais risco de ser ban. [x]Modding [ ]Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminoso 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · [PEDIDO]Chams !! alguem poderia por favor, criar um chams para mim? como o CA atualizou eu n tenho mais chams '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.sora 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Não há moddings que possibilitam retirar o Recoil da arma. No caso apenas usando cheats, que você encontra na área Combat Arms Cheats/Utilitários. Combat Arms Download de Cheats / Utilitários - Web Cheats O número minimo de posts para fazer pedidos é 500, mas você deve saber disso. Não abrimos nenhuma conseção para ninguem. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Para fazer pedidos é necessário ter 500 posts. Como chams são arquivos simples de ser achados, aqui está: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/702581-web-chams-v1-0-a.html Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados