†Uи∂єяtαкєя†™ 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Jhony HotKeys V1.2 (Sem DC >< 16/01/2011) o Jhony Hotkeys 1.2, Segunda Versão do meu Hack de HotKeys. Demorou mais saiu. Novidade : Não Precisa Desativar os Hacks Respondendo uma pergunta. Por que Demorou pra Sair ? 1° Comprei Muito Cash no CA, e não chegou, fikei puto. 2° Não consegui atualizar meu hack. 3 fikei afastado do universso hacks e CA. ______________________________________________________________________________________________ As Funções são as mesmas, não adicionei speed etc... por que estraga muito o jogo. Status: FUNCIONANDO! (13/01/2011) Compatibilidade: WinXP:FUNCIONANDO! WinVista:FUNCIONANDO! Win7:FUNCIONANDO! OBS : Ative os Hacks no NumPad : Funçoes: Nº1--Nomes (Name Tag) Nº2--Invisivel Nº3--SemRecarregar Nº4--SuperMunicao N°5--SemCoice ScrenShots : Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeçam, Pois não sei quando vou lançar a versão 1.3 hehe Créditos : Pelo Hack, Jhony, Eu Pelo Post, Jhony, Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestre50 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Vlew !!! Muito bomm !!! Funfo ake !!! Brigadao !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Uи∂єяtαкєя†™ 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Vlew !!! Muito bomm !!! Funfo ake !!! Brigadao !!! De Nada,Sempre em Função de Ajudar. :smiley: Este Hack, quero deixar claro que nunca vou adicionar novas funções, ele é pra que gosta de hacks não abusativos. No DC - 14/01/2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pudinebom 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 era bom adicionar mais hacks, como voar, super jump, nxchams etc... mais vlew ae:lol: lol aki nao funfou 14/01/2011 10:44 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kubiack 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 boa a versao 1.0 funfa tbm to usando a outra mais mesmo assim levo meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Uи∂єяtαкєя†™ 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Se é que está dando DC, algum Moderador Fecha aqui, por favor. vai demorar um pouco mais eu vou trabalhar na versão 1.3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
folder322 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 O Legal é que ta aparecendo o mesmo hack de hotkeys com a mesma função na mesma tecla, com o mesmo tamanho só que com nome diferente. Leecher noob copia hack e muda o nome /facepalm olha mesmo tamanho, hotkeys e ta patched tbm KKKKKKK http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/713761-combat-arms-rafael1-0-hotkeys.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sheldon Cooper Lee 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 @†Uи∂єяtαкєя†™ Só uma perguntinha.. Comé que faz pra quem tem notebook? eu jogo CA no Note. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Uи∂єяtαкєя†™ 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 cara, essa ja é a 2° versão deste hack, ele ja é velho. não é copiado de ninguem não. vc que é um noob, na proxima versão vou mudar as teclas de hotkeys pra não aparecerem noob como você, dizendo que é copiado, vai aprender fazer hack seu noob. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 O Legal é que ta aparecendo o mesmo hack de hotkeys com a mesma função na mesma tecla, com o mesmo tamanho só que com nome diferente. Leecher noob copia hack e muda o nome /facepalm olha mesmo tamanho, hotkeys e ta patched tbm KKKKKKK http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/713761-combat-arms-rafael1-0-hotkeys.html olhe as data dos topic pra voçe ver uma coisa o topic dele do dia 13/01/2010 o topic do hack do rafael e de ontem cara e mais facil o rafael ter copiado dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Uи∂єяtαкєя†™ 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Importante : Sem DC >< Hack 100% Funcional. 16/01/2011 02:30 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamdc12 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hypelukinha 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Ótimo topico mas devia ter + funções :indiferente::indiferente: na proxima versão aconselho colocar essas : sem tremer e um chams talvez ! ficaria perfect !! (um aimbot tambem ficaria bem). depois vc poderia me ensinar a fazer um hack ?? levo um agradecer :aplauso::aplauso: ! mas nao funfo aki nao. deu erro que falo que o cliente foi corrompido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Kill 1 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 cara o hack ainda esta funcionando pois se estiver fala awe mais é o seguinte tu ripo esse hack de algum lugar pois se fosse seu tu já teria lançado a v2 cara mais ai se foi você mesmo que criou lança a v2 ai já que tu é o sabitudo , mais ai parabens o topico nun ficou muito organizado mais esta bom :) . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Uи∂єяtαкєя†™ 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 cara o hack ainda esta funcionando pois se estiver fala awe mais é o seguinte tu ripo esse hack de algum lugar pois se fosse seu tu já teria lançado a v2 cara mais ai se foi você mesmo que criou lança a v2 ai já que tu é o sabitudo , mais ai parabens o topico nun ficou muito organizado mais esta bom . Foi eu mesmo que criei, não ripei de ninguem. hypelukinha, eu não penso eu adicionar novas funções tão cedo, até porque eu não conheço muito. aimbot, KKKKKKK, vou nem responder. Hack Sem DC : 16/01/2011 23:28 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffinho15733 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 aaah manu o haker é bom funfou mais vc deveria colokar um speed e gravidade né? naum estraga o jogo naum:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Uи∂єяtαкєя†™ 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Cara, até que um speed não estraga muito e não mata neh ? hehe vou ver se eu consigo colocar no Jhony HotKeys V1.3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexandreCaio 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 CONTROL C CONTROL V :no::chingando::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dubilotta 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Po mano.. Topico tamal organizado podia por um injetor atualizado pra ajuda... Porem hacker funfando PaRABEN!!:rock: ESPERANDO A NOVA VERSAO!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramondieguhh 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Ajudaa Aii Mano Baiixeii a Parada , Aii Coloco Onde ? Souu INCIIIANTE... :D Queroo PAPOCAR Uns Otarios , kkkkkk Ajuuda Aii ? e Me Explica Como ATIVAR E Tals... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeloko157 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Na hora do login eu coloquei a senha e dei enter mais deu arquivo corrompido, sabe me dizer porquê ?:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagobecke13 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 galera sou novo nesses hack como uso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramondieguhh 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 . TBeim Nao Sei , To ESPERANDO Alguem Me Ajudar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Uи∂єяtαкєя†™ 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 para quem é iniciante. assistam este video. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1- Baixe Um Injctor 2 - Em Processo coloque : Engine.exe 3 - Em Procurar DLL : procure e selecione a DLL Jhony 1.2 4 - Marque a opção Injectar automaticamente. 5 - Inicie Seu CA 6 - Seja Feliz com o Jhony HotKeys 1.2 Sem DC - Terça Feira 05:27 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados