xFantastic 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Bom galerinha é o seguinte eu jogava gb wc faz 3 anos voltei esses dias e baixei ele denovo ... Bom eu vi q esta uma droga entao opitei por gbs piratas .. mas ultimamente estou encontrando uns gbs piratas off eu queria saber qual o melhor gb seaseon 1 q esta on no momento... AGRADEÇO DESDE JÁ !:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius1175 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 o gbrasil esta em manutenção , mais é coisa de 1 ou 2 dias voltar site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SE AJUDEI AGRADEÇA :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KIMXP 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TNEBROSO 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Eu sinceramente recomendo os ca versão Classic ( TH ) Eles dão muito menos lag; Cliente mais leve; Interface super adorada; E também é a versão do GB que os players mais gostão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cole. 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 GB Gitz o melhor server do Brasil. 50.000 Cash e 500.000 de Gold ao inicio da Conta. Recomendo você Jogar, só 180mb para Fazer Download. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutchoolokoo 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o melhor season 1 do momento ;] :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordsaile 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 :chingando::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MestresHackers 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 recomendo => É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se classic Thor Hammer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucianocolen2 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Passa o link do GB Gitz por favor Cole :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados