~^Rafa^~ 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · [NEW] Ax3 HotKeys V 1.3 [14 - 01 - 2010] Bom, Estou Postando Este Hacker Para Pessoas Q Gostam De Hackers Simples + Eficazes, Espero Q Gostem (Breve Atualização Com + Funções) OBS: Minha Antiga Versão Foi PATCHED Então Atualizei Print: Funções Do Hacker: Numpad 1 - Ver O Nome Dos Inimigos (Nome Tag) Numpad 2 - Modo Invisivel (Beast Mode) Numpad 3 - A Mira Da Arma Ñ Sobe (No Recoil) Numpad 4 - Sem Carregamento (Sem Carregamento) Numpad 5 - As Balas Atravessam Parede (Super Bullet) Tutorial: Injetando Uma DLL 1º Baixe Um Injetor De Sua Preferencia 2º Execute O Injetor Como "ADMINISTRADOR", Em "Processo" Coloque "Engine.exe" 3º Selecione A DLL Do Hacker 4º Clique Em "Injetar Automaticamente" Ou "Auto Inject" 5º Execute O Combat Arms E Seja Feliz ! OBS: Eu Utilizo E Recomendo O Web Cheats Utilities V 1.0 Ax3 HotKey V 1.3 - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Web Cheats Utilities V 1.0 - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ax3 HotKey V 1.3 - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Web Cheats Utilities V 1.0 - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Eu [Pelo Hacker E Pelo Tópico] We11ington [Pelos Adress Do Hacks] _-Death_Warrior-_ [Pelo Injetor] Gostou Do Tópico ? Agradeça Por Favor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luketi01 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · vo testa ja edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aieron 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · isso e copia do robert nen posta os creditos :fuck: a e outra coisa a invisibilidade nao funciona :suando: :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~^Rafa^~ 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · isso e copia do robert nen posta os creditos :fuck: a e outra coisa a invisibilidade nao funciona :suando: :fuma: Cópia ? (Odeio NBs) Vc Testou Pelo - Para Ver C Funciona Ou Ñ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelemilio 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Vlwzao ta funfando 100% aki gostei mt vlw msm mano :rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dubilotta 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Aieron cala a boka vai testa rafa parabens a funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~^Rafa^~ 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Vlwzao ta funfando 100% aki gostei mt vlw msm mano :rock::rock::rock: Por Favor Esse Tipo De Comentário É Considerado FLOOD Troque Ele Por Um Simples CLICK Em "+ AGRADECER" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barboseks 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Hack Lixo . Nao Ta funfando ... Agente Ae Po :beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~^Rafa^~ 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Hack Lixo . Nao Ta funfando ... Agente Ae Po :beijo: Informe O Seu ERRO Para Q Eu Possa Ajuda-Lo ! ! ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leno200995 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Hack ta funfando sim! Mas infelizmente n teve criatividade e copio haker! Pois, o ROBERTO lanço esse haker esses dias.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~^Rafa^~ 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Hack ta funfando sim! Mas infelizmente n teve criatividade e copio haker! ADIES Foram Postadas Por Mim Seja Lá Quem Foi Q Copiuou Ñ Fui Eu !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados