ℛiqu∊ 15 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Índice Conhecendo o programa Explicações das funcionalidades Versões do programa Imagens Download / Scan Login e Senha Créditos Conhecendo o programa O WebCheats BOT® foi totalmente desenvolvido por mim,com intuito de ajudá-los em UP. O Programa está na versão Basic,e também Free.Você vai conhecer um pouco mais disso,logo logo. Explicações das funcionalidades É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Versões do programa O BOT vai ter 3 versões diferentes.Conheça: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Imagens Verificação: Tela de carregamento: Programa: Download / Scan Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Login e Senha Login: webcheats Senha: rique Créditos Créditos totais: ℛiqu∊ Agradecimentos: WebCheats® ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Aeew! Obrigadãao por compartilhar.. mais qual e a funcionalidade? "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 15 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · //MarioChase' Obrigado. Para saber a funcionalidade do programa,leia a parte "Explicação das funcionalidades". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · OK!, Obrigado.. mais queria saber para que serve, pois só explica as funções. Aguardando resposta !:yes: "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 15 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · //MarioChase' Se você usa um autokill,damage hack,etc (ou nada),isso ajuda muito,pois ele faz você andar,pular,atacar,tudo automaticamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 4 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Nossa man perfeitoooooo,Seu topico esta organizado,bem explicado com imagens do programa,down,scan e ainda por cima o visual é arrojado e isso não afeta o programa funciona igual.Parabéns.Levou meu +,seja bem vindo de volta. Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Ata!! Esclareceu minha dúvida !!, Thanks, maan. :yes: "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italodeigo 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · essa :chingando: toda cheia de virus se :chingando: nao fessa clased aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 15 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · //flaviohero Obrigado,eu quis fazer um programa com estilosdiferentes de ferramentas,sem ter que corromper o programa. //MarioChase' De nada,e se tiver mais alguma dúvida,é só postar //italodeigo Não está com virus,veja o link do scan do arquivo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@luiszdsg 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Muito bom o bot,exclusivo pra WC ^^ Mais não tem como configurar o tempo? agradecido. abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nKilla' 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Que lixo de programa Jesus :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 15 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · //@luiszdsg A versão basica não tem essa função. //nKilla' Lixo é alguem como você,que não seria capaz de fazer um igual. Se não gostou,não poste...evita a nubisse no fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diego a5 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Não funcional o programa nem abre aqui (Eu uso Windows XP)... e o Programa nem abre... Closed aki algum mod... :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 15 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · //Diego a5 Se você postar o erro,talvez eu possa ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peuzao2 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Obrigado por ter mandado a mensagem da criação ou divulgação do bot. Agora eu vou testar :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan6967 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · ae pohha buceta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekelipe 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Eiii Riquee akii n ta abrindo cara to com o mesmo problema q o outro cara aii !! Sempre q abroo aparece isso .. SS: Vee se voc conseguee arruma .. esse cheat vaii ser de grande uso pra mim cara vlw! :suando: flws !! See ajudei agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asombrado 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · melhor boot de gc que ja vi até agora na webcheats parabéns :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 15 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · //peuzao2 de nada cara,pode testar,funciona!!! //lekelipe Duas Opções: 1- Verificar se tem a opção "Procurar solução de erro" 2 - Baixar o NetFrameWork //Asombrado Obrigado,eu costumo inovar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramosz - 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Brother Muito sou Topico Melhor ainda o BOT Ajudo Muito. =) Volto com Tudo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekelipe 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · Tenteii e não deu certoo, procureii n deu certoo ..tenho o net.frame work ! Pergunta voc fez isso compativel com windows xp 32 bits? SS: Axoo q esse cheat nem vaii roda akii man =/ uma penaa mais vlw levo meu tenks. :chorando: Se Ajudei Agradeça!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Supernatural 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · O programa vai ser util para mtos Topico organizado Parabens Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 15 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · //lekelipe Não cara..eu uso Windows 7 //!Supernatural Obrigado...eu gosto de deixar meus tópicos bonitos e agradáveis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekelipe 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Vixii.. entao Rique neem vai funfa no windows xp . axo q so no Vista e no 7 :/ coloque laa q n funfa pro xp porq se nao vai ter pessoas falando q n funfaa . mais vlw pelo cheat.. :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucc@ 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · Também to ashando a mesma coisa .. Mas Thanks ae pelo hack, exclusivo WC, Concerteza ira ajudar muita gente, Tópico totalmente organizado .. Merece thanks .:yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados