Thquest 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Naao dáa. Aff man que lool Na tela de logiin manda o macro ser atualizado. isos aew em solução ? daii tentei de novo so qeu antes fez a atualização contra o hack [ axo ] COmo faço ? { windows xp aki } ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muriloX157 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 nao fufo:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leon0078 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 n funciono aqui e tem msm 2 virus :chingando::mad::mad::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizedu433 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
steelcheat 1 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 não funcional 2 trojan. no scan mostra 3 virus. más apenas 2 são trojans. scan da década anterior. closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123azAZ 1 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 mano aki deu isso na hora de logar .Falha no arquivo de instalaçao se souber como resolver me fala :conversando: gente; infelizmente terei q dizer a vcs q estou com msm problema d vcs. e eu ja sabia q isso iria acontecer. o hack foi patched!! ;( mano kade o download :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: manows. n so comentem quanto vejam as repostas em citação. ja falei como achar o link do dwonload. n vo explicar d novo. afe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anfauglir 1 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Isso e keylogger? ou da pra confiar? Despois do PCheats tenho medo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123azAZ 1 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 bom hackfimfa mesmo me add np gc ai galera e XXgragomluzXX:yes::rock: descobri o erro do hack. assim q vc baixa ele o gc cria otro arquivo ai.kom. por isso vc deve ter um back up dele. dps so e substituir q funfa!! XD funfa em windows 7 ? :pensando: n funfa no win 7 ( eu axo com 99.9% de certeza ). e alem d+ leiam o tutorial dps comentem e n falem qualqer :chingando:. fika enchendo o topico d besteira meu. afe. >:( tem q baixar o scan??:rs::rs: n manow. scan e so pra ver se o hack tem virus. entendeu? Mano esse hack ta Patched! Ele era do Season 2. Voce nem atualizou, fica dando erro no dowload! Este topico deve ser fechado e o autor punido. reportado por linguagem depressiva. e alem d+ vc e cego ou oq?. no hack ta dizendo gc season 3. reportado e taves banindo :festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a1n2t3 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 n funfo nd :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurimusti 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Vou testar e jaja edito =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 podem baixar Podem baixar nao tem vírus não, so pra saber os antivirus que acham q tem virus sao so os ruins, vê so o avast, avg esses ai bom nao detectaram nadica de nada, e ta funfando levou meus thanx, funcional, topico organizado direitinho ^^ @EDIT para quem não consegue ativar/verificar, clique em alterar/salvar e escreva isso C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3 ai clica em verificar, ai vai dizer "diretorio existente", clique em ativar e pronto TARA :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mikman95 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Afe tem dois Trojans :mad: aviso:NAO BAIXEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolspop 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 não funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casamonstro 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Podem baixar nao tem vírus não, so pra saber os antivirus que acham q tem virus sao so os ruins, vê so o avast, avg esses ai bom nao detectaram nadica de nada, e ta funfando levou meus thanx, funcional, topico organizado direitinho ^^[/font][/size][/color] @EDIT para quem não consegue ativar/verificar, clique em alterar/salvar e escreva isso C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3 ai clica em verificar, ai vai dizer "diretorio existente", clique em ativar e pronto TARA :D cara voce tem razao o AVG e o avast nao detectam nada por que sao uma porcaria falo certo em AVG e avast sao um porcaria eu uso o nod 32 o melhor a e o hack eu vo ver se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermemelnik 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Bom vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ismadrade 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 testando se funfar eu edito:suando: Editado: nao funfa, aparece Atualize o arquivo de atualização quando vai dar login, affs poem algo atualizado em vez d criar topico inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusanacleto 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 gente tem virus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123azAZ 1 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 testando se funfar eu edito:suando: Editado: nao funfa, aparece Atualize o arquivo de atualização quando vai dar login, affs poem algo atualizado em vez d criar topico inutil Gente que negocio doido. tem gente q diz q funfo e diz q n funfo. acho q e problema no pc, por isso q n funfa!! XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidera17 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 o meu da diretor nuam nuam existe alguem sabe como posso ajeitar?:fuma::fuma::fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leaver 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 dsddadwqeffgrgdfggwfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
auron664 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 aqui funfo, vlw ae tiu:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fs66 1 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Funfa em windowns 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waguinhooooo 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Obrigado! FUNFO' :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demodrun 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Funfa mesmo Vlw monolo:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!GabriieL!- 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 .Funfa não, Tive que baixar a atualização de novo! Baixem não. Pelo menos aqui no meu aconteceu isso. FLW! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados