Melo ' 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Aff , eu não acredito que vcs conseguiram fazer um impossível , banir a melhor pessoa desse web cheats , eu não tenho ideia do q vcs pensam , eu vo para de usa isso aki por causa disso , uma das unicas pessoas competentes nessa staff , que se esforça , dava conteúdo bom , ajudava , vcs conseguiram banir ele , vcs são fodas!! Como ?? Oq vcs tem de ideia na cabeça ?? Pegar um dakeles caritas q vira moderador e para de entrar por 3 meses na wc , e quando entra é só pra ficar fechando os tópicos , não se importa com vcs , q falta de raciocinio , eu to fora :chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 172 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Ouvi boatos, de que ele estava bebado, então saiu fazendo besteiras pelo fórum excluindo tópicos etc, mas são apenas boatos; "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 @Melo ' Opa cara. Agradeco pelo seu reconhecimento. Sinto-me realmente feliz por suas palavras, elas estão me motivando bastante. Bom cara, sobre meu banimento, tudo não passou de uma "brincadeira". Eu estava passando mal e entrei aqui na WebCheats para dar uma moderada, já que não havia nenhum moderador on. O HoruS não gostou e disse para eu ir durmir, eu neguei e então ele me baniu. Eu durmi e voltei, questionando meu desbanimento. Então aqui estou eu. Peço que não se preocupe pois tudo está realmente bem. Obrigado, Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Fechado. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados