bielperozin22 0 Postado 2 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2009 Oi Pessoal.. Eu queria saber se existe Hack's,Bug's ou Cheat's para esses jogos: Dofus Tales Of Pirates KickOff Caso tenha, por favor, fassa um Post novo ou Postem aqui mesmo com Downlaod(e bal,bla,bla) ______________________________________________________________ Metas no Web Cheats: [x] 1 Post [x] 2 Posts [x] 5 Posts [x] 10 Posts [x] 15 Posts [ ] 100 Posts ( :eek: ) [x] Enviar pelo menos 1 hack,glitche etc. [ ] 1 Tópico Fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tingo 1 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 tinha do kamas de dofus mais com a nova versao acabo tudo =´/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bombabosta 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 ai eu sei + ou - um hacker é o chat engine acho que é assim que se escreve ele fais assim vc vai com um boneco de lv bem baixo 1 por exemplo ai vc da next esca em 1 depois evolui de lv e da niw esca ai vrisa lv 150 ai vc pode esar qualquer armdura tem o tutorial direitinho no you tobe é so procurar mais eu acho que n essiste one hit é dobro de xp e etc n esiste ainda pra tales of pirates :D:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ravenusMJ 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 Kara vai na youtube la vc encontra hack pra dfus e esses jogos ai ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielperozin22 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 Valeu galera vou ver la. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados