thales sanches 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luannbr2 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Alguma cobaia ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DougRibeiro 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Cadê o print provando que funciona ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ozzy142 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 1- kade o video? 2- aqui apareçe escrito quando clico em inicia - Falta Erro:emo: :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
obama500 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Eu testei nao tem nada a ver com o combat arms esse programa pra baixar ae eh um HACKER :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garfdore 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 algum cobaia kkkkkk posta um video ou print ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasa7x 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Não sei não, hack em .exe? Acho que isso é um belo de um vírus, e o scan deve ser falso. Vo esperar alguem postar dizendo se deu certo ou não. Não vou me arriscar executando esses "hacks" em .exe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
strongx 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 bom eu fiz um scan no virustotal não deu nada , mais quando fui executar apareceu "seu pc já era noob" , então eu meti o dedo no reiniciar e dps fiz restauração , agora to passando o antispyware e não deu nada , mais mesmo assim , não baixem! DA BAN NESSE FILHO DA %@$! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l44tag 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Closed aki pf [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 kkkkkkkkkkkkkk pensa que tem alguem nob Omg parem com isso ne MODeRADOR CLOSED AQUI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodacoab 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 paraben seu filho duma puta vc estragou o pc do meu irmao agr vem um gm aki e bane o cara e da um closed aki por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Madara 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 eu conheco isso noob e vc pq axa q fez um hack mas n fez nada di mais olhe o que ele fez Tutorial Encina Pro seis 1- Abra Bloco De notas 2-Escreva: shutdown -s -t 30 3-Salvar em AAAAAA.bat 4- O pc So Ira Desligar Nao ira acontecer nada nao ira sair fumacao nem explodi 5- Para Cancelar so basta ir em executar e escrever shutdown -a E nb E Vc Seu troxa axa q q fez um virus se e mt amador ate meu irmao de 5 anos faz esas porra [x] CLOSED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amortus 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Os Melhores Cheats de Combat arms Você só encontra No Blog do Melkis!!! Sempre Atualizados,Suport online,Pedidos!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados