xixi21 0 Postado 2 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2009 · Trago a vocês o melhor server privade de gc que vcs jah virao é o Terra Gc! Veja abaixo as Informações: [x]Rate 60x [ ] Outra Rate [ ]Servidor com Hamachi [x]Servidor sem Hamachi [x]24 Horas por dia [ ]12 horas por dia [ ]Lag [X] Sem Lag tudo isso em so 1 server venha e jogue conosco! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilzim 0 Postado 2 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2009 · parece bom... vo testa e edito aki o mirror do s1 eh vc qm posto?tava procurando ele ja faz 1 tempo xD flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxwell00 0 Postado 2 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2009 · GC Pumaloco Supera esse ai com as maos amarradas ¬¬'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igorboina 1 Postado 2 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2009 · ta dando erro quando entra '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xixi21 0 Postado 2 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2009 · se vc axa qe ele supera ta bom mas esse ta on 24h e os adms tb e gms!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasholinho 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 · A seanson 1 deve ser megaupload tbm vo chekar meu megaupload ta cum pau VALEU VEIOOOOOOO ajudo mtooooo flw Boa Sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RONAN23 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 · Velho tipo n entenfdo como faz tem o patch oq q faz com ele ? Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xixi21 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 · tipo vc pega o pech e coloca o game guard troca ele com o outro pega o main.exe e coloca na pasta e troca com o outro e coloca o lauche e é so clica e joga ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godolfimas 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 · eu nao consigo entrar no servidor da falha na conexao com o servidor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chico2611 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 · naum consigo baixar o patch o fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::Periodic 77::. 1 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 · bom server, eu joguei um poko e ele esta bem legalzinho!!! Mas eu ainda prefiro o puma loco!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasholinho 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 · Ou vou tentar akio serv. parece cer bom eu nun use por mto tempo soh vo tenta agora xD parece ser legal vc pode me dizer com que itens comesa?se ten mta gente jogando?e se ten cash gratis(e como obten)? Soh da erro no gamegueard ajuda ae veio passa teu msn vc nunca responde as perguntas akii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psayko 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 · ow posta um tutorial la no site de como instala o grand chase pirata ficara muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BONB 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 · Bom no começo o sever ate eh bom sim mais na hora de compra os itens de cash dah erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawym08 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 · Bom serv eu gostei as rates são boas e talz to baxando Up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel444 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 · jah coeça cum todas as classes? jah coeça cum todas as classes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustertb2 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 · :DEu jogo esse server =D é bem legalzin pra quem nao sabe 1-baixa o client do Gc season 1. 2-instala ele. 3-baixa o patch. 4-extraia os arquivos dentro da pasta que voce instalou o Gc Season1 5-Rode ele pelo terra Gc laucher 6- jogue e mate todomundo no pvp =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davisox 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 · vo baixa parece ser mto bom... ja comeÇa com lass rayan e as outras classes q tem q fazer missao? psplz upa meu bixo nao ta dando pra baixar... ta dando falha no carregamento se alguem puder me dar um link q preste plz....! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YagoLemos 5 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 · Muito bom acho que todos devem jogar eu recomendo e naum me interessa o puma loko joga eu ate jogava o puma so que tenho o mesmo problema que muito naum consigo faser o cadastro porque da erro supera essa puma o terra ate agora é o unico gc confiavel É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique em Mim que Aumente Meu nivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leandroke 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 · kra eu tento extrair ele e num da dai extrai em outro lugar e copia para a pasta da season 1 mas dai quando eu cliko em entrar ele da problema no main.exe ajuda aew plizzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilick 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 · maxwell00 aki é para o GC dele o Terra Gc e nao para Gc Pumaloco voltando ao gc vo baixar dps edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasorilok 0 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 · bom server, eu joguei um poko e ele esta bem legalzinho!!! Mas eu ainda prefiro o puma loco!!! ² O serve e legalzinho mais o puma loco e melho, tem mais gente nele =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HooF 0 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 · Ja joguei o Terra,GM's muito malz educados,não tiram dúvidas e chigam os players quando perdem 1x1. Eu joguei,mas como todos dizem não somos obrigados a jogar,portanto estou fora xD HooF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p4nik 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 · :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uzumakieu 0 Postado 14 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2009 · pumaloco eh melhor q esse tem mais gente tem uns itens d cash e vom com todas as classes esse ai n vem. n recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados