petunies2 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
z8games90 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · O Mano Esse Hacker e Antigo - Tem Serteza Que ele Fuciona Vou Testa se Fuciiona - Edit - Mais nao tou conseguindo Abri Aperto em Qual primeiro ! ? Manda MSN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
petunies2 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Siim Siim Esta Fucionando - Olha vc Abre primeiro DXT-GAIMING Meu msn - [email protected] Vllw Manin Agradeça... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
z8games90 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Ok's Voou Te Adiciona Ok - Quero que vc Mim Explique - e Que Façá... Pelo o menos um VIDEO - Sei-la Por que não tou Conseguindo - Tem que Usar - Servec Peck 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Nem da para executar o aplicativo DXT_Compile*****, da esse erro: aplicativo não inicializado corretamente BLA BLA '-' Injetei a dll então normal, nem abre. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[LoLZiN] 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Aqui faço tudo mas nao abre o menu '0' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NESEL58 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · O hacker funciona mais esta dano ban, pow mano vc posta essa bosta que esta dano ban :raiva: fecha aki adm. Ajudei agradeça não custa zp:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[LoLZiN] 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Funfa nao aqui o menu nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheupe 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · tem virus nao baixem aki achou 1 turkojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hamzacarlos 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · O hack não funciona você pode me mandar por msn? Acabei de adicioná-lo, por favor, quando eu extrair eu digo erro de compilação para DXT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Stephan 1 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · ' aff , poste um video para interdemos melhor , por que esse teu tutorial ta super FAIL , eh ainda oh hack nao funciona , entao nao ganho meu thanks , :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gon.sk8 4 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Há hacks Antigos que ás vezes que funciona não sei se está a funfar se estiver a funfar , me avisem . P.S:Este hack eu não conheço , nunca o vi , mas é muito parecido com o Anarchy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titrem 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Trojan. Closado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guto2011 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Eu faço tudo direitin mas quando aperto insert n abre nada !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Fiz um segundo teste, varias maneiras, não funciona de jeito nenhum. Sei como usa qualquer DXT, mas esse não tem como, deve esta patched sim. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]ucas™ 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Não funciona :/ Aqui faço tudo mas nao abre o menu '0' Fiz a mesma coisa o resultado foi o mesmo não funciona :chingando::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
syguinos 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Nao esta funfando !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pessanha123 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Não da para executar os arquivos amigo! Arruma isso ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexosa 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · cara vou testar isso pra ver si no meu pega pq so no 7 no xp nunca pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhony.~ 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Aqui nao funciona, provavelmente esse hacker ja foi patched, afinal editar fotos qualquer um consegue. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexosa 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · vou ver si fufa aki si fufar agrdeso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Scan Falso! Scan Verdadeiro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meu PC travou tudo aqui, cuidado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tayder20 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · aff ta dando erro e esse o Line number 0, Error Number: CS0016, 'Não foi possível gravar no arquivo de saída 'c:\Users\Familia Mamede\Desktop\hack\DxT Injector.exe' -- 'O arquivo já está sendo usado por outro processo. que eu fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianoelu 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · totalmente falso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldo200kg 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · nem da pra abri os aqruivos amigo, e a dll nao abre nada, deve dar ban! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados