gabriel963229 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Aew alguem aew sabe d algum bom Limpador d log jah procurei + os q eu axei n presta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Nao sei se ah um lipador de Log no momento funcional fique de olho na area de Downlaod. Entretanto ate o mesmo sair limpe manualmente entre na pasta do seu Gc que normalmente fica em. C:\Level Up Games\Grand Chase E depois exclu todos os arquivos com nome Log. :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kolefi 1 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Ae mano, eu tenho um método para limpar os Log's 100% funcional O Haseo desenvolveu o método. Mas eu tentei melhorar e ficou assim. Da uma olhada no meu tópico aê. Arquivos Criptografados (Log's Limpos!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabriel963229 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · ok vle aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
gabriel963229 0
Aew alguem aew sabe d algum bom Limpador d log
jah procurei + os q eu axei n presta
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados