gbarrosp 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Eu tava com esse erro enviei um ticket e essa foi a resposta: 1. Clicar em Iniciar > Painel de Controle > Firewall do Windows; 2. Clicar na aba “Exceções”; 3. Clicar em “Adicionar Programa”; 4. Nesta tela, clique em “Procurar”; 5. Localizar este caminho “C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\Combat Arms\ HShield\HSUpdate.exe”; 6. Clicar em “Ok”; 7. Executar os mesmos procedimentos com o endereço “C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\Combat Arms\ CombatArms”; 8. Fechar as configurações do Firewall do Windows. • Caso seja utilizado o Windows Vista: 1. Clique em Iniciar / Painel de Controle / Segurança / Firewall do Windows; 2. No menu a esquerda clique em “Permitir um Programa pelo Firewall do Windows” 3. Clique na aba Exceções; 4. Clique em Adicionar Programa; 5. Nesta tela, clique em Procurar; 6. Localizar este caminho “C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\Combat Arms\ HShield\HSUpdate.exe”; 7. Clicar em Ok; 8. Executar os mesmos procedimentos com o endereço “C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\Combat Arms\ CombatArms”; 9. Fechar as configurações do Firewall do Windows. Fiz o que me pediram mas ainda nao tinha dado, fui então no firewall do antivirus, mas nao achei. Como eu tinha o avast e o avira eu tirei o avira e deu Boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Poneygalopes 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Funfoo meu deus cara mt obrigado estava 1 semana ja sem jogar C.A ai vi esse topico na hora nao acreditei q ia funfa mais funfooo obrigado cara eu tive q desinstala o meu avast mais depois intalei dinovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darknews 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 lol, fucionou eu tava com o mesmo poblema do erro 204 e so foi dessistalar o avast que o combat arms começo fucionar ae vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RanielAlves 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Pra min nao Funfoo:chorando::chorando: só que por eu nao usar o avast ou avira eu naum desisntalei apenas Finalizei ele no processo mais o topico ficou muito bom Vlw ___________________________________________ Para de fuça no meu Spoiler:rock: Gostouu ?? Clica Ali em baixoo! Ee Agradeça!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olacyhits 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 meus parabens esse tutorial pois muitas pessoas tem esse tipo de erro obrigado por compartilhar continue assim abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nelson pereira 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Nao funcionou fiz tudo direitinhoo =( mais obrigado mesmoo asiim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 93 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Atenção! Evitem comentários como: ''Agradeci, valeu''; ''Tá funfando!''; ''Testando, já edito''; ''Muito bom tópico''; ''Reportado''; Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa. Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão Para reportar, use o Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico. Atenciosamente, PoweR BoLT. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darknews 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 funfar voce preciss dessitalar mesmo pq eu tb fechei pelo precesso do gerenciador de tarefas e deu o mesmo erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saoleo2001 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 eu n tenho antivirus.....como faço???? fiz como indicado mas n funfo...win 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabriKill 0 Postado 31 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2011 Como eu mexo no Firewall do avast ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muskiao 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Po,eu fiz isso aqui e nem funciono,ajuda ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ChekMat 42 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 # gbarrosp. Por Favor, Acrescente Cores,Videos Tutorias,Imagens,diminuição da size. São Os Componentes Pricipais De Um Topico. Agradeçeria Muito Se Ajudasse Dessa Maneira! Abrasz ~ Atuando na área de Design Gráfico. mais conhecido como k4el ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrewsp 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Aeew, galerinha do mal, esse post é pura cópia desse site aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sem Queere Ser Chato, Mais, só to sendo certo, eu sei que isso é uma solução para tantas pessoas que tem esse erro, mas o que é certo é certo firmeza? Abrç'z :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Muitoo bom o topico amigo ira ajudar muitas pessoas que tem este tipo de problema '-' @Mais diminua um pouquinho o tamanho da letra esta muito grande '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvccoelho 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Cara vlw vlw vlw tava desisperado t amo mano vc é 20 (num é nem 10) salvei o seu post nos meus favorits ganho meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
61282153 1 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 problema do anti virus ou pegue a pasta do hshield se der error do mouding ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Key Gen 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 parabens cara otimo topico fico otimo mais organize mais ta muiito mal organizado bote cores Fontes E SS @PARA OS MEMBROS Atenção! Evitem comentários como: ''Agradeci, valeu''; ''Tá funfando!''; ''Testando, já edito''; ''Muito bom tópico''; ''Reportado''; Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa. Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão Para reportar, use o Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados