Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Msg Pro kyoro Kar ra pf leia!

Compartilhar

Posts Recomendados

Leiam Porfavor (Kyoro Tambem pf)

Oi kyoro criei um topico porque vc me enviou uma infressao dizendo que meu tuto tava na area errada po eu acho isso uma sacanagem vei pq tipo gente nova como eu por exemplo,nao conhesso nada por aki vcs n tinham como avisar primero n por po eu acho que postei no lugar certo por ta la hacks e utilitarios para grand chase esse programa que postei e um utilitario kara para ajudar a vc nao pegar virus dos cheats como por exemplo o Pcheats.Ai tu me vai e fecha o tuto po pelomenos a visava e mandase uma msg avisando e dizendo a area certa po n conhesso aki kero so ajudar e vc vem assim do nada e fecha e so fala area errada pq tu n fala a area po ai fikei penssando se n e na area de hacks e utilitarios e cheats que eu acho q deveria ser , pode ser na do publico, OBS:tive q digitar akele topico tudo dinovo porque vc nem meio que avisou ai eu copiava tudo as kores como tava pq ai eu so copiava e colava em outra area e pronto mas nao tu fecho envio a infrassao e pronto tchau.Continuando pus publico ai tu me vem novamente e diz que a area ta errada po e nao fala mas nada.Intao era so isso que eu keria comentar Kyoro.

Kyoro porfavor nao me mete um infrassao po nao conhesso nada aki plis so me fala O LUGAR CERTO PRA MIN POR O PROGRAMAAA!!! TA? BRIGADO

E SE ALGUEM AI SOUBER DE UM LUGAR PRA POR ME AVISEM,OKE POSTEI E UM PROGRAMA QUE IRIA AJUDAR A TIRAR OS VIRUS QUE VEM NOS CHEATS DO GC!! AONDE DEVO POSTAR!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque tipo kyoro aki em hackers e cheats e utilitarios para grand chase tem gente que poem programa para OTIMIZAR O GC (aumentar a velocidade do jogo) E esses programas servem pro pc todo ocmo o meu serve e agora aonde eu posto!!!!!! eu acho que tu nem leu o tutorial talvez eu pus o nome errado pq eu botei (nunca mas se preucupem com virus nos seus cheats) talvez seja isso entao pelo menos tu manda-se editar o titulo n presisa sair fechando!!

Tou aki fazendo isso pq deu mo trabalho pra fazer um topico desse e e uma sacanagem sua sair fechando sem avisar!! fis tudo direito po video aula,print,tutorial,download e scan po me responde onde posto o hack que vou te agradecer!!!!

Link para o comentário

Eu leio por ele, e vou fechar o tópico porque a mensagem tá muito grande e dá preguiça de ler;

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.