_-Jhol-_ 165 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 E aew galera mas meu gc num quer entra nao sei pq aparece erro 0x3 aiw em baxo aparece erroao donwload do arkivo patch flw ate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 6 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 te recomendo passar o ccleaner e o gameboost no pc a...esclua o main.exe isso irá resolver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Se seu Win for XP . Clique em Iniciar e selecione “Painel de Controle”; 2. Escolha “Conexões de Rede” e clique com o botão direito do mouse sobre a “Conexão Local” (caso esteja em uma conexão cabeada), ou “Conexão de Rede Sem Fio” (caso esteja em uma conexão Wireless) em seguida, clique em “Propriedades”; 3. Escolha “Protocolo TCP/IP” e, depois, “Propriedades”; 4. Na aba geral, clique em “Usar os seguintes endereços de Servidor DNS”; 5. Entre com os números 208.67.222.222 e 208.67.220.220; 6. Clique em OK e acesse o jogo normalmente. Se for Vista: 1. Clique em Iniciar e selecione “Painel de Controle; 2. Escolha “Rede e Internet” clique em “Central de Rede e Compartilhamento” e em seguida, clique em “Gerenciar conexões de rede”; 3. Clique com o botão direito do mouse sobre a “Conexão Local” (caso esteja em uma conexão cabeada), ou “Conexão de Rede Sem Fio” (caso esteja em uma conexão Wireless) em seguida, clique em “Propriedades”; 4. Localize o “Protocolo versão 4 (TCP/IPv4)” em seguida, clique em Propriedades. 5. Clique em Utilizar os seguintes endereços de servidor DNS; 6. Nas caixas “Servidor de DNS preferido” e “Servidor de DNS alternativo”, digite os endereços dos servidores DNS preferencial 208.067.222.222 e alternativo 208.067.220.220; 7. Clique em OK e acesse o jogo normalmente. e se for 7: 1. Clique em Iniciar e selecione “Painel de Controle; 2. Escolha “Rede e Internet” clique em “Central de Rede e Compartilhamento” e em seguida, clique em “Alterar as Configurações do Adaptador”; 3. Clique com o botão direito do mouse sobre a “Conexão Local” (caso esteja em uma conexão cabeada), ou “Conexão de Rede Sem Fio” (caso esteja em uma conexão Wireless) em seguida, clique em “Propriedades”; 4. Localize o “Protocolo versão 4 (TCP/IPv4)” em seguida, clique em Propriedades. 5. Clique em Utilizar os seguintes endereços de servidor DNS; 6. Nas caixas “Servidor de DNS preferencial” e “Servidor de DNS alternativo”, digite os endereços dos servidores DNS preferencial 208.067.222.222 e alternativo 208.067.220.220; 7. Clique em OK e acesse o jogo normalmente. Em Caso de clicar "mostrar" e nada apareçer me avise que eu retiro. ou simplesmente deixo o que for pro seu Window's. :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
_-Jhol-_ 165
E aew galera mas meu gc num quer entra nao sei pq aparece erro 0x3 aiw em baxo aparece erroao donwload do arkivo patch flw ate
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados