danielcoco 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 esse hack fiko uma merda pq vc liga o sem coice o super bullet ativa junto e nao tem como desativar dps!!!!!axei uma bosta de hacker!!!!!!:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GansoTG 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Só não vi os créditos pelo hack =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luortega 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 testando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ShockWave - 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Man' Vou testar o Hack ! Mas o Topico esta muito Mal organizado ! Isso tira a atenção do Tópico fazendo que vão direto ao Down e Scan ! Use algo para chamar atenção com esses : QUOTE [DOWN]DOWN [/DOWN] [sENHA]SENHA [/sENHA] Com isso cara o topico ficara mais chamativo !! Isso fara com que você ter mais Thx ~* A também disponibilize um injetor para Down Recomenda o Meu : Nome do Tópico : Shock Injetores v4.0 > minha ultima Versão ! Pesquisa la e Posta ! Flw Abz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BozzIron 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 esse ai funfa mais , o foda eh que vc nn sabe quando ta ligado o best mode ow nao .. eh mei confuzo vc nao sabe quando ta ligado ow nao essas coisas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gorillaz Dc 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 manow aki ta dando dc tipo sai do jogo quando vai para parte de por u nome do usuario sera que é pq uso no boock? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garfdore 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 esse ai funfa mais , o foda eh que vc nn sabe quando ta ligado o best mode ow nao .. eh mei confuzo vc nao sabe quando ta ligado ow nao essas coisas pois é, eu n uso mais esse, só tava usando enquanto n saia o alessandro 4.b manow aki ta dando dc tipo sai do jogo quando vai para parte de por u nome do usuario sera que é pq uso no boock? n sei cara, checa a lista de itens para o funcionamento dos hacks, executa o injetor como adiministrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-LorDDraco-_ 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Hei cara , seu hacker está bom ( sei que não foi você que fez mas tudo bem ) só que na proxima , arrume seu tópico um pouquinho a mais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoque37 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Mano se tiver como vc fazer um hacker robert com ++funÇoes eu agradeÇo tipo alesandro :malvado::yes::confused::chingando:[/ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SIZE] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7monsoon7 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Mto bom,sem DC e,pros pc's q n tem insert,foi uma boa o numepad :yes: Levas o meu Thanks' muito bom!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronadinhoggauchão 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 por que o meu CA n abre? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c0mp4ct0 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Hack igual a todos os outros de HotKeys mais otimo topico continue assim , e sempre deixe o hack unpatched pra noix =) Ty ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados