Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Preconceito e outras coisas com o Dio


Dragon-07
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi galera, tou baixando maple story logo num posso entrar no gc se naum vai bugar geral. Vim hj falar sobre o preconceito com o dio. Mt gente aqui na WC diz coisas tipo "A dio boneco noob, adoro matar dio" ou então "Aff dio, buneco facil de matar, ja matei ums 100.". TOTAL mentira, essas pessoas tem é raiva do dio, e quando perdem dele vem pra WC chingar.

 

Mas esse naum e o nucleo do tópico. A questão é o preconceito com ele, todo mundo fala q dio é espeller e tals, num e verdade, sim há dios noobs, aqueles q se aproveitão da vantagem do dio poder soltar o seu SUPER a cada praticamente 14 segundos (na realidade sao 20 mas ele usa 6 segundos o especi intao).

 

Muitas pessoas esqueçem o quanto o dio e mais fraco q os outros, eu uso o dio e senti na pele oq é ser um dio. Por exemplo. Vc sabe quando um dio q so usa item de Gp vai ficar com 4000 de atk? Apenas lvl 60

Q ele usaria Pacote da ordem, enquanto os outros personagens tem 4000 de atk no lvl 42. Isso faz mt diferença.

 

O dio tb sofre preconceitos pelos NOOBS ou jogadores da season 2 q nunca viram o dio na vida, nem praticaram com ele. Ele e apontado como hk apenas pq metade do seu MP Total basta pra ele usar o Seu podereso esfera das trevas, por isso eu ja fui chamado de Hack de MP mais de uma vez. Fora quando eu uso o poder de ressucitar do dio, quando o ryan ressucita e normal, quando o dio ressucita e estranho, ele e hk. Intão vc antes de entrar no GC procura se informar antes de chamar os outros de Hk, vai no praticar e ve se o dio pode ressucitar mesmo.

 

UTA q pariu, parem com issu. Se tem o dio na sala naum o kikem, enfrente, e se vc perde num fique chingando (ou xorando), apenas aceite a derrota. Qualquer um se treinar um poko pode vencer o dio. Eu conssigo ganhar de dio com meu jin,mas eu sou na real Dio user. Afinal se aparece um dio no altar da ruina todo mundo gosta, ou quando ele entra na sua equipe de pvp, mas se ele entra na equipe adversária vc kika logo, ou tem a cara de pau de mandar ele pro seu lado.

 

FLW, era isso q eu tinha pra falar, se vc tem um amigo q vai começar a jogar ou vai voltar a jogar, num esqueça de falar a ele sobre isso. Pq o proximo q me chamar de Hack eu hakeio mesmo a conta do car ae boto pra fude. Eu tenho ja uma listinha negra com os nomes de cada um q me chamou de hk, quando essa lista cehgar a cem eu hakeio cada conta.

 

Ja baixo Maple, êêêê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara!!

eu tb uso o dio

eu odeio ver aquelas salas assim "-lvl n l/a/AP

isso me irrita!!!!

me da raiva tb e outros dios usarem a skil mais nb do mundo mais facil de ganhar

SFERA DAS TREVAS

nunca esperimentaram o comander e vai direito no esfera das trevas very lixozo

boa criar o topico

see ya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei meio sem finalidade o tópico.

Tem gente no pvp que tem preconceito com o dio, tem gente que não.

Então procure andar sempre com os que NÃO tem preconceito, pra vocês nao terem raiva '-'

 

-SOLUÇÃOSIMPLESRÇ

 

Acontece q 90% da população Grandchasiana tem preconceito com o dio, sendo assim, achar um cara q num tenha e como achar uma agulha num palheiro e achar um que tem preconceito e como procurar uma agulha num agulheiro.

 

 

P.S: Não acho o Zero mais apelão q o dio pois ele e mt devagar principalmente quando oslta especial. E o unico especial apelao do Sieg e provocação fatal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai.

Cara sinceramentefalando esse tal preconceito de que você diz é algo que vocês dios criaram contra si propios quando vamos pvp contra um dio não dá pra saber se ele é realmente um player ou um robo programado para apertar ASDFGesses dias mesmos fui pvp com um dio ele era super esfera user e pior voce nao pode fazer nada para deter o mesmo porque essa skill puxa impossibilitando a fuga a menos que voce use skilleu realmente nao ia pvp contra dio antigamente mas acho que ja deu pra notar que perdendo ou nao voce nao morre nao cai seu dedo ou algo do tipo(ou talvez sim vai saber tem cada retardado por ai)entao é só treinar mais pra derrotar esses robos ai.

 

Bem é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

O Dio foi criado pra ser o char perfeito.

Ele atrai aquele Povo "Dumaal" (entre eles, emos, góticos, ou pessoas dumal).

Além de ter essa aparência sombria que as crianç.. ops, as pessoas dumal gostam,

ele conta com o AP(sistema APelação)

que conta com uma vasta variedade de skills pro usuario spellar.

Falando sério agora:

Sim existem bons Dio users, que não são spellers mas esses são 10%,

Isso acaba fazendo as pessoas terem um pouco de receio de jogar contra um Dio.

Quando um Dio entra na sala, não tem escrito no nick dele se ele é um noob speller, ou se é um bom player, por isso 90% das pessoas não gostam de Dio.

(Isso inclui o Zero também).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RodrigoSSk8:

Woww Flo Tudo Em Cara '-'

AHuAuaH Perdi até o que ia fla dpois de ler issu AHuAHaUH

 

@Topic:

Se Vc n encontra uma sala que vc possa usar o Dio...

Crie a sua própria Sala !

E espere vir quem não liga de usar o dio ou o zero =)

Não existe opção melhor ^^

See Ya~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a Solução Perfeita para você

Simples Pare de jogar com esse char noob que basicamente é user esfera das trevas.

Ja pensou em vocer ir um x2 voce com elesis no outro time 2 dio você acha isso justo ?

Intao cria vergonha na cara e aprenda jogar com um char que honre suas Habilidades

Não com um que começa pvp ja ta na esfera das Trevas~

SOLUÇÃOSIMPLESTAMBEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a Solução Perfeita para você

Simples Pare de jogar com esse char noob que basicamente é user esfera das trevas.

Ja pensou em vocer ir um x2 voce com elesis no outro time 2 dio você acha isso justo ?

Intao cria vergonha na cara e aprenda jogar com um char que honre suas Habilidades

Não com um que começa pvp ja ta na esfera das Trevas~

SOLUÇÃOSIMPLESTAMBEM.

 

Cara vc que e muito noob so porque tem medo de prder para os usuarios de dio vc fica falando para eles pararem de jogar com ele e a mesma coisa se eu falar para vc parar de usar qualquer char bom em pvp que vc tenha!!!Voce iria gostar disso????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o dio n éh noob depende da pessoa tanto que eu tenho muito + raiva de mari's siegharts e outros char q fikam spellando (depende da pessoa como eu falei)do que um dio q ataka com seus AP .-. eu sempre coloco nas salas ''no lire/arme'' pq realmente jogo mal contra char a distancia mas contra spellers sempre tem um jeito de vencer......;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe,porem como dio existe varios noobs filas de umas safadas! q tambem sao speller,lutar contra ele ou outro player speller da no memo!Eu so ryan user,sinceramente eu achei sacanagem o resucitar do dio ser 100% de chances,e do ryan nao,para uma classe que já começa com skill que mata,os caras tambem falaram do zero que ele é forte,mentira vc só é forte se voce paga cash...com cash todas as classes ficam iguais,ai bla bla bla bla nego corre,nego voa,nego dança,nego speller,a va se cata!Se vc nao tem cash,poha muda de fase a maioria dos fulanos que reclama de dio,só joga no jura,ai me responde como vc vai correr da desgraça memo?Veio aprende a utilizar os mapas,sim dio é speller porem vc ainda pode dar counter nas skill dele,ai vc me fala "ele ja começa com skill que mata" entao corra neguinho,nao pense 2x em correr,por mais forte que o cara seja ele sempre vai deixar uma brecha entao aproveita essas falhas e mete pau nele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo, o Dio é mt apelao, e é facil de usar no PvP. Nao tem graça jogar com ele em PvP, porem na missao ele é perfeito. Nao gosto dele no PvP, mas cada um tem sua opiniao.

Entao é isso, ou voce nao usa ele no PvP ou voce joga com outro char no PvP.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matar Dio é bacana e talz principalmente akels caras que esperam a AP encher pra poder fazer combos devastadores mas eles são noobs e sempre erram ai perdem...

Ok voltando pro tópico, Dio é um char muito mais muito bom, principalmente os que sabem jogar, voltei a jogar GC a pouco tempo entrei na room de um Dio e talz, começo de game AP dele cheia mandou a esfera to dead, matei ele uma vez ele ressucitou eu fiquei estático,

Acabou que a gente virou amigo, e a luta ficou empate 3 vitórias pra kda 1,

Na minha opinião quem não gosta do Dio, ou é porque é lixo e tem medo dele, ou é porque é speller e julga que todos os outros Dios tbm são...

Flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucBell

Cara se num leu o topico todo leu? Se eu entro em sala sou kikado, e eu crio as pessoas entram veem q sou dio e saem. Num e a coisa maais inteligente do mundo, se não eu ja teria pensado antes de vc.

 

@Inext

Xiu, tu e noob. Da pra ver q tu e user da wc q nem troca o avatar, pq so entra pra ver se tem hk novo. Mas obrigado por postar, vc e prova viva do preconceito q os dios sofrem.

 

@phortega

 

Vlw me defender

 

@Dragon Hunter

 

Q? Ta conversando merda neguinho? Se o cara fosse jin 75, tu ia falar pra ele jogar com outro char tb? EU admito q perdi varias vezes de dio, pq a jogadores mt boms, nenhum desses jogadores me chamaram dde nobb, e hj em dia sao meus amigos, porem os q eu ganho saem por ai falando q ganhade dio e é mentira.

 

@ phortega 2

falou bonito denovo, sou teu faan.

 

@Tyr*~

E falou bonito tb.

 

 

E por isso q baixei Maple Story pro meu PC, cazeaje disse q voltaia quando as emntes dos jogadores estivessem cobertas pelo caos novamente, parece q ja está acontecendo. :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto do Dio porque todos que vou contra só ficam na noobagem de ESFERA DAS TREVAS.... '-'

 

E quando se encontra um Dio USEr (mesmo) fica mais chato ainda porquê eles combam com SKILL.............

 

Então não gosto e nunca vou gostar de personagens que usem AP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto o Dio carregar AP mais rapido e soltar esfera das trevas sem usar tres barras, eu odeiarei ele, simples assim :D AP dava pra ser um sistema novo revolucionario parecido com as STs mais com mais possibilidades de edição do seu personagem, mas o Dio prova que é, assim como o season 2,3 ou qualquer outro season novo, um sistema fraco, feito para deixar o jogo mais facil. Afinal, porque se dedicar a aprender a jogar se você pode correr a fase inteira e apertar um botão e matar o inimigo? Apesar de eu nao jogar contra Zero (e isso ser meio off topic já que é um topico sobre o Dio), eu tenho uma impressão que ele é mais equilibrado, mas umas batalhas que vi entre meu irmão e Zeros, me passou a impressão que mal ele acabe de soltar o corte triplo já está quase pronto para soltar outro. Ah, e sobre outras coisinhas que dizem ser appel, talvez seja mesmo. Mais Dio que começou com isso, antes do Dio existir não lembro de appel no GC (speller existe, sempre vai existir, lagger tambem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou user de dio e sieghart, mas eu gosto de combar com o dio no "Z" não só na spell como varios spellers de dio, é só saber jogar, sabendo jogar você ganha de dio e tudo mais, isso não tem nada a ver.

por exempo..

eu com meu sieg ja ganhei de muuuuuuuuitos dios..

porque?

porque eu sou user dio, sei oque um user dio pensa, então sei como derotalo! :)

então vocês podem ter pelo menos a criatividade de ir no treinamento e tentar todo tipo de coisa com o DIO!

POR**

noobs.. eles estão entre nós.. infelizmente !

sempre vai ter um noob speller, isso é inevitavel.

 

Mas eu me pergunto uma coisa...

Quantas dessas pessoas que reclamam de Dio TEM o Dio?????!!

só você tendo o Dio pra saber como realmente é o Dio, não é só perder para um dio que quer dizer que o char e noob speller e blablabla

jogue de dio e aprenda oque é um user dio.

 

 

 

 

Até;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou user de dio e sieghart, mas eu gosto de combar com o dio no "Z" não só na spell como varios spellers de dio, é só saber jogar, sabendo jogar você ganha de dio e tudo mais, isso não tem nada a ver.

por exempo..

eu com meu sieg ja ganhei de muuuuuuuuitos dios..

porque?

porque eu sou user dio, sei oque um user dio pensa, então sei como derotalo! :)

então vocês podem ter pelo menos a criatividade de ir no treinamento e tentar todo tipo de coisa com o DIO!

POR**

noobs.. eles estão entre nós.. infelizmente !

sempre vai ter um noob speller, isso é inevitavel.

 

Mas eu me pergunto uma coisa...

Quantas dessas pessoas que reclamam de Dio TEM o Dio?????!!

só você tendo o Dio pra saber como realmente é o Dio, não é só perder para um dio que quer dizer que o char e noob speller e blablabla

jogue de dio e aprenda oque é um user dio.

 

 

 

 

Até;

 

Cara concordo plenamente al inves de reclamar sobre dios va tenta o superar e um dia vcs vo conseguir ganhar dos speller e esse pessoal que reclma dele tem inveja ou pq o cara conseguio ele de cash ou pq o cara ficou se matando por uma semana e meia pra consegui-lo de gp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.