luis3232 530 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Aff cara eu ja vi um mod desses postado por outro membro. Com as mesmas imagens ¬¬. Closed (x). Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
●๋•کtýlő●๋•Dєsigη 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Amigo isto é um 'Hacker' De Moddings'??? Hm... se for vai ajudar bastante pessoas com Programa... Está Bom' por ser seu Primeiro Tópico está Ótimo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ligerinhofast 0 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 · CARA MUITO BOM MESMO VLW !!! :fuck: :tong: :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Combatarmscheater 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · :mad: Você copiou a mina de urso de mimi seu ladrão,se não acredita olha na descrição do arquivo: :mad: Descrição do arquivo: [MOD] - Mina/Armadilha Urso_Combatarmscheater :no: Isso não se faz :no: Reportado. Ola esse vai ser meu primeiro Topico por favor me ajude se eu estiver errado voltando ao oque interessa... Teremos hoje COMO INSTALAR COMO USAR E PRITS AJUDANDO Muito bem COMO INSTALAR 1º abra o Instal Cheats Global Super Facas v1.0 (1) e depois clique em Next > Como esta na imagem 2º Passo. DEpois de ter clicado em Next vai aparecer escrito Instalaçao do Cheats Global Super Facas V1.0 clique em next > aki como esta na imagem 3º Passo Vai estar falando se voce concorda a instalaçao clica em I agree White the above terms and conditions 4º Passo Aperte next novamente para continuar a instalaçao do modo q preferir 5º Passo Clique em start e instale Normalmente. 6º Passo espere o carregamento para concluir a instalação normalmente e aperte Next. 7º Passo clique em exite e Abuse mais nao muito ! --COMO USAR-- Depois de concluir a instalaçao vai ter as 3 opçoes q voce podera escolher como m9 faca dourada (fica a mesma coisa no jogo so que cm o botao direito ela so rela e mata) minigun(todos ja devem saber como e) e a katana e bem legal (ela tambem mata com um hit) aki ta a imagem das 3 facas e o progama Katana M9 dourada Minigun Programa --Download-- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se --Virus Scan-- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse dai e o Cheats Global agora vo mostrar armadilha de urso pegue os arquivos e cole na pasta Game do combat arms level up --Download-- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se --Virus Scan-- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse foi o meupromeiro topico esperem que tenham gostado Gostou clique ali em Muito Obrigado! Desculpe se eu estiver na area errada mais o Galinho falou q eu estava na area certa aki *-* adimiro seu trabalho Galinho[/color][/center] Você copiou o meu tópico,por favor REPORTEM ELE,se não acreditam eu tenho o link do PRIMEIRO E ORIGINAL TÓPICO DE MINA PARA URSOS DO WEBCHEATS: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muszk 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~ Dark ~~ 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Ta dando dc depois de algum tempo use tenta arrumar isso aew, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauricioappo 1 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Tópico perfeito com screen shots,cores,funfa,não dá DC e é um ótimo tópico!!!! Cara agora que você colocou funfo direitinho o download, massssss quando eu abro o Combat Arms com o TKO e liguei OPK no Cabin Fever minha faca sumiu:confused::confused:.O que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomonstrogb 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · Tópico perfeito com screen shots,cores,funfa,não dá DC e é um ótimo tópico!!!![/color][/size][/font] Cara agora que você colocou funfo direitinho o download, massssss quando eu abro o Combat Arms com o TKO e liguei OPK no Cabin Fever minha faca sumiu:confused::confused:.O que eu faço? Eu também estava com esse problema Você deve estar com outra faca Coloque a M9 padrão Mais mano aqui eu coloquei a M9 e apareceu a minigun mais quando apertei pra usa deu DC Me ajuda pleasee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldbz 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · Cara o mod funciono exatamente como o esperado, ja tava perdendo as esperanças ... Ahhh e otra >> ULTLA KILL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphael2570 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · cara topico muito bom,, jah uzo ele faiz um bom tempo e nunca deu DC comigo,, continue assim q vc vai longe ;D Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polo147 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · valeu fumfo botei para minha prima:lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¢ªĐė™ 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · Tópico Mt Bem Explicado,Centralizado! Mod Usei e Aprovei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninoopo 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · vamo ver mais estou na espectativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fominhaman 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 · Algeeeem me ajuda ? Isso ai da baan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoxd12 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 · depois deumas facadas akatana para de mata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xurumella 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · MEUbrother me ajudou bastante vc nao fais ideia agora com essa armadilha de urso na quarentena ta um gaiz do ca:chingando: vlw mesmo " O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer." ( Einstein , Albert ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kioskete 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · Pergunta ....kuantas facadas els dao por klike no botao???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagari69 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · Pergunta ....kuantas facadas els dao por klike no botao???? Rapaz da umas 50 ou 60 O.o nem sei mas baxa e agradece é o melhor modding que eu ja vi xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fowrmygah 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · Gostei mt mano! parabens eu posto nesse site!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kioskete 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · Poeria m dizer kuantas facasa elas dao... Kual mata + rapido .... Ja baixei e funfa muito be, levo .....tnks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manodexs 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · Poeria m dizer kuantas facasa elas dao... Kual mata + rapido .... Ja baixei e funfa muito be, levo .....tnks Cara Digo O Siguinte Ali Esta Super Faca,Hyper Faca,Extreme Faca É Claro Que É A Extrema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marc753 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · Help pra mim n tah funfando aparece escrito assim:" o hack n foi ativado.verifique as configuraçoes" como eu resolvo? rapido please pra mim n tah funfando aparece escrito assim:" o hack n foi ativado.verifique as configuraçoes" como eu resolvo? rapido please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igortry 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · parabens mt bem esplicado levou meu thanks a ja ia me esquecendo de faser uma pergunta! foi vc que criou akele do armadilha de urso ? pq gostei mt parabens ! veis que vejo obg:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erics1 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 · pra mim n tah funfando aparece escrito assim:" o hack n foi ativado.verifique as configuraçoes" como eu resolvo? rapido please pra mim n tah funfando aparece escrito assim:" o hack n foi ativado.verifique as configuraçoes" como eu resolvo? rapido please Olha seu diretório , amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ØxFørd 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · Mano , a Katana esta dando DC aki , mas o resto de boa velho tudo funcionando direitinho , MERECE FIXO http://img841.imageshack.us/img841/1070/tumblrlkaiqtazfg1qeinvd.jpg' alt='tumblrlkaiqtazfg1qeinvd.jpg'> Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados