joaohaa 3 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Olá galera, hoje estou trazendo a nova versão atualizada do Alessandro, sem DC. Não se esqueçam que esse é o meu primeiro Post! Lembrem de executar o injetor como administrador no Windows 7 e Vista. Alessandro 4.B Compatibilidade: Windows XP: Compatível Windows Vista: Compatível Windows 7: Compatível Tutorial 1. Baixe um injetor de sua preferencia 2. Baixe a dll do Hack 3. Após baixar tudo, execute seu Injetor 4. Em processo coloque " Engine.exe " 5. Marque a opção Injetar Automaticamente 6. Agora clique em adicionar dll, carregar dll... (ou algo do tipo) 7. Na opção Adicionar nova dll, escolha a dll do hack que Você Baixou ! 8. Agora abra seu Combat Arms 9. Seja feliz jogando com o Hack ! Não é preciso desativar os Hack's para entrar na Sala Para abrir o menu do Hack aperte INSERT Download do hack : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan do hack : [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Está com erros na dll? Erro na dll D3DX9_43.dll, faça o download aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Erro na dll msvcr100.dll, faça o download aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Erro na dll msvcr100d.dll, faça o download aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cole as dll's que estao dando erro na pasta C:\WINDOWS\system32 Prints do hack funfando! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aconselho a usar o CLB Injector ele é simples e bom! Download do injector : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan do Injector : [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Créditos: Alessandro (pelo hack) Joaohaa, eu (pelo tópico) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tbandidao 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Alguem testou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieloukao 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · BAIXEI TA FUNFANDO 100% :yes: :yes: NOTA 10 E ACONSELHO LEVO MEU THANKS :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaohaa 3 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Obrigado mas nunca esqueça de agradecer. Podem confiar todos! E estou orgulhoso que vcs tem gostado vlw mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaeeaaee 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · veio eu baixei tudo certo, fala que ta faltando uma dll no pc, MSRV100D.DLL alguma coisa assim dai eu baixei e continua dando error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaohaa 3 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Vixi vo tenta conssertar aki ate amanha acho que concerto ok!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkkkkkkkkkkkk123 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · aki funfo vlw levou meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Conteúdo já existente, Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados