Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me ajudem por favor!


gabom1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente sei que estou na area errada mas é urgente!

tava usando PCheats aqui em casa, ate entaum tudo bem , mas agora no fim da tarde meu pc começou a ficar estranho e loguei minha acc com o hack, toda hora aparecia que eu tinha me conectado (como se eu tava nela ) em jogo, fui reiniciei o pc e qdo fui entrar dnv no gc sem hack, tinham trokado minha senha!

e agora to desesperado aki se puderem me ajudar sera mto util !

obs:naum to dizendo que o PCheats tem virus mas sei que pode ter sido alguem que pode ter feito isso, mas estou aki so pra pedir ajuda num kero que parem de usar o PCheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ele fas assim ele pegam seu login e seu email e vai na acc do gc e troka sua senha aparese pra eles coloke o login da pessoa e o email e aparece a senha la a senha e tau tau entao e isso esses kra sao muito lijero eles sao uns fdps do!@#$%¨&:chingando: :chingando:

mais o vc danço em kkk :risada: a e :meliga: tel 54572155 sou gm eu q so mo viciads ja hackiei meu amigs gms e adm :calma: viu e vc danço pq sua senha n da mais pra resolver !!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.