Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GUIA]Missão [QUEST] Lv: 1 a 75


Posts Recomendados

Lvl. 1 ao 10 - Faça suas missões e vá Floresta do Desafio até Calabouço de Gorgos.

 

 

Lvl. 10 ao 25- Continue fazendo as missões e vá De Calabouço de Gorgos até Castelo de Gaicoz.

 

 

Lvl. 25 ao 36- Não pare de fazer suas missões e vá de Mar de Patusei até Ponte Infernal.

 

 

Lvl. 37 ao 42- Faça somente as missões que te dão mais EXP de preferência os desafios Roxos pois eles podem te upar muito. Vá de Ponte Infernal a Fim de Vermécia (a fase do Amon Negro onde pega Ronan).

 

 

Lvl. 43 ao 50- Agora, faça bastante Pvp, mas não deixe as missões de lado, elas também podem te upar.

 

 

Lvl.50 ao 70- Continue no Pvp e faça algumas missões que estejam de acordo com o seu level. Vá de Templo da Luz á Thanatos.

 

Lvl. 70 ao 75(FULL)- Faça Até A Ultima fase de Arquimídia e volte a fazer suas missões mas não esqueça do PVP.

 

BOM UP!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@agnner

depende!!

se vc tiver quest de pvp faça

sigua suas quest sem desfoco n fique missao,pvp,missao,pvp assim vc n upa

1 um coisa dps outra

e ta bem explicadinho como funciona ah ja ia me equecendo

enquanto mais cedo as classes melhor e

see ya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc acha INPOSSIVEL, TENTE UM DIA VOCE CONCEGUE ^^.

 

Bom, ele ´so falo o normal, va de tal a tal, missão, pvp, as proprias quests falam isso, e uma dica, quando naun tiver missão, caso do Dio e outros lvl auto, va swap com amigos deconfiança

e fassa tipo 20 de cada, eu fasso assim, mais amigos de CONFIANÇA MESMO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.*Ðy'Cøopαs~;3143527"]

Hum, pra mim chegar no 70 é IMPOSSÍVEL.

 

Sei lá, precisa de uns 4 BILHÕES de ex, e cada pvp dá uns 300k só

 

75 é só quem faz fk 24h por dia.

 

Não tem como, impossível assim cara.

 

Não eh impossivel mas é bem dificil! Não deixe de tentar e daki a uns meses estara no 70!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.