Fye336 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Todos nós sabemos que a PCheats lançou uma nova versão de seu hack Auto-Kill, One Hit e HP Full, que é funcional e totalmente gratuito: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/709104-autokill-hit-hp-pcheats-trainer-elite-gcbbr-v2-0-13-01-11-full.html Muitos já sabiam que a versão anterior tinha vírus, mas mesmo assim, com o lançamento da nova versão, várias pessoas voltaram a usar este hack, que nessa versão aparentemente não tem nenhum vírus. Bem, eu acabei utilizando a nova versão do hack PCheats. Na primeira vez que utilizei, funcionou perfeitamente. Joguei, fechei o jogo, desliguei o PC, e no dia seguinte, quando fui usar o hack novamente, me deu isso: Pois é, fui pedir ajuda aqui no fórum, no tópico do PCheats. Ninguém soube me responder, então fui na internet pesquisar sobre esse erro. E olhem o que encontrei: OBS: Sublinhei o erro para melhor visualização, e a parte que cobri com preto era o nome do fórum em que encontrei isso. Cobri o nome porque é proibido divulgação de outros fóruns aqui. O cara da imagem pedindo ajuda disse que o socket error #10060 ocorria na inicialização, mas no caso do PCheats, modificaram para que esse erro ocorreresse ao iniciar o hack. E bem, como podem ver, é um trojan banker, que pega suas senhas de banco e envia pro hacker, ou seja, o criador do PCheats. Como a maioria dos jogadores de Grand Chase são adolescentes, que tem pais(ou responsáveis) que usam internet banker, esse hack é bem perigoso. E ele não rouba só senha de banco, rouba senha do Grand Chase também: Como podem ver na imagem acima, um garoto teve a conta do Grand Chase roubada graças ao PCheats. E post da imagem acima é bem recente, basta ver a data. Bem, é só isso. Posso estar enganado, mas o hack da PCheats é muito suspeito, já causou vários problemas com várias pessoas, e eu acho que a Webcheats deveria proibir que ele fosse publicado aqui no fórum. Obrigado pela atenção. OBS: se este tópico estiver na área errada, peço que movam POR FAVOR, é um assunto urgente e muito importante para ser excluído ou trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TaRcIoAsSiS 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Valeu por deixar a galera informada man Isso prova que nem todos os hacks são de confiança e quem usa deve tomar bastabte cuidado. :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowFox- 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Sabia que p PCheats tinha virus, mas não um BANKER! Isso é muito serio! Apoio o movimento:"De Um Ban no Pcheats!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Naruto_Uzumaki-_ 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Gente, isso é serio Se realmente tem pessoas que usaram o hacker e suas accs foram roubadas Teremos de tomar previdencias, olha isso ja ocorreu comigo Eu usei o PCheats e entao toda hora aparecia que alguem estava Entrando na minha Acc, então fui correndo trocar a senha Da grand chase e a da Conta level up Depois exclui o hack da Pcheats E passei todos os antivirus possiveis, foi achado um Spywere Nao consegui retirar ele, tive de formatar meu PC Depois desse dia nunca mais usei o hacker da PCheats Tomem cuidado com suas ACCS É apenas um aviso, acredite quem quiser . See ya o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Activated™ 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Muito obrigado pelo informação! Apoiado o movimento: De um Ban no PCheats ! Up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucciisk8 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 caraca e agora o q eu faço ja usei o q vc aconselha q eu faça? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fye336 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 caraca e agora o q eu faço ja usei o q vc aconselha q eu faça? Olha cara, infelizmente eu não sei. Simplesmente usei a ferramente Pesquisar do Windows, procurei qualquer arquivo com o nome PCheats e exclui todos. Mas recomendo que procure um fórum de informática e crie um tópico com log do programa HijackThis, já que podem ter sobrado alguma coisa do trojan no PC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabom1 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 gente eu fui roubado por causa desse hack tbm tinha feito varios topicos aki na WC mas ninguem dava atençao e eles foram fechados. perdi minha acc to mal pakas tudo por causa desse hack! aconteceu o msm cmg ficava aparecendu que eu tinha me conectado dai dps fui trokar a senha e foi qdo trokaram a senha deu ''senha atual invalida''. eu apoio retirar esse hack da WC para que naum aconteça com os outros oq conteceu cmg! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Malvo2 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 quantos virus vao vir mais da ki a pouco s o vai vir virus nos hackers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Cara deixa de ser noob, eu ja criei 2 tópicos relacionados a isso. E ainda mostrei a prova no windows. tópico inútil, ja tem um existente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fye336 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 O incrível é que tem gente que sabe que tem vírus, keylogger, trojan, sabe que é um hack suspeito, e mesmo assim continua usando PCheats. Não sei o que eles tem na cabeça. Cara deixa de ser noob, eu ja criei 2 tópicos relacionados a isso. E ainda mostrei a prova no windows. tópico inútil, ja tem um existente. Pra começar, não precisa ser grosseiro. Segundo, esse meu tópico fala sobre a nova versão do PCheats, a que acabou de lançar faz pouco tempo, e que eu acabei encontrando um trojan nela. O seu tópico já falava sobre a antiga, que tinha um spyware e um keylogger, mas não tinha nada de trojan. Terceiro, sem querer ofender, mas achei seu tópico incompleto, além de ter assassinado a língua portuguesa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifriso 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Cara eu axo q n e um virus '-' e o KEYLOGGER pra quem n sabe pergunte pra alguem q eu tb n sei >.< see ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdeco 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Putz velho, hoje eu tava jogando, e apareceu que alguém já tava usando minha acc, mas não fizeram nada, MAS AGORA QUE EU LI ISSO, EU FUI MUDA A SENHA AGORA o.O Velho! O cara está de fato roubando as senhas o.O, precisa alertar TODOS do fórum! Bota isso no fixo! o.O Já deletei o PCheats do meu PC, mas eu gostaria que alguém que ainda tem ele me mande uma coisa, quando vc tiver usando o cheat, dá alt tab até ir para um programa com a imagem de um "7" amarelo, e me diz qual o nome desse programa, que possivelmente é outro vírus, me mande por favor, é um programa que roda junto com o PCheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CSI' 3 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Entrei em contato com várias empresas de antivirus, a LevelUp , vários bancos, a policia (lógico), o devido criador do hack e do virus estão sendos procurados e logo logo serão presos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdeco 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 CSI, é pessoas como você que o Brasil precisa, que têm atitude :), obrigado, sorte que nem minha mae nem meu pai entraram em nenhuma coisa de banco, só eu que botei login e senha da minha conta, que espero que não tenha sido hackeada ¬¬... Bom, já mudei a senha e to fazendo scan com uns 5 programas no meu pc, mas não achei nada :/ esse vírus deve ser bravo mesmo em o.O. E Novamente, Ban não só nos hackers da pcheats, mas espero que o forum perucheats também seja outro forum BANIDO da webcheats. Ou esse vírus é indetectável, ou eu já deletei o vírus manualmente, pois já tentei tirar com o programa malwarebytes( que não encontrou nada) e o nod32 ainda não achou nada, quando acabar o scan eu do um edit aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelnino2 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 caraca vc tem razao ta toda o ora mostrando [meu nick] se conectou oque eu faço alguem da uma dica pelo amor de deus aqui no meu ant-virus AVG 2011 deu q nenhum virus foi encontrado eu esse hack é invisivel ou eu exclui nossa to todo cagado q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 OMG PCheats trainer ta virando ficando sério em relação a essas ocorrencias de vírus. O.O Sem dúvidas é uma ótima notícia. Espero que os usuários tomem cuidado em relação a isso. ( Vou formatar meu Pc hoje mesmo ). ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dari00 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 OMG nen sabia disso Isso é para VOCÊS pararem de usa hack assim nunca vai ter isso (palavra quem ja parou de usa hack) Eles so querem roubar as senhas de vocês resumindo ferrar com a vida de vocês CSI bela atitude sua espero que os criadores sejam presos logo Apoie isso DIGA NÂO AO HACK SO DESTROI O SEU PC *-* Obrigado por compartilhar :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabom1 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Putz velho, hoje eu tava jogando, e apareceu que alguém já tava usando minha acc, mas não fizeram nada, MAS AGORA QUE EU LI ISSO, EU FUI MUDA A SENHA AGORA o.O Velho! O cara está de fato roubando as senhas o.O, precisa alertar TODOS do fórum! Bota isso no fixo! o.O Já deletei o PCheats do meu PC, mas eu gostaria que alguém que ainda tem ele me mande uma coisa, quando vc tiver usando o cheat, dá alt tab até ir para um programa com a imagem de um "7" amarelo, e me diz qual o nome desse programa, que possivelmente é outro vírus, me mande por favor, é um programa que roda junto com o PCheats. o nome do programa é AVA PX e cara temos q fazer um tpc alertando a tods pararem de usar esse hack ja perdi minha acc do grand chase oq mais posso perder! Gente eu so uma prova dos que foram hackeados por esse hack. a genet tem que tomar providencias principalmente os ADMs e MODs daki da WC temos que tirar esse hack daki , naum keremos que mais mgente seja prejudicada por isso!!!:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8-BitsBoy 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Desde muito tempo , eu descobri e fui um dos primeiros a postar no fórum que tinha virus.. Causou pânico mas mesmo assim o povo ainda usa PC Cheats.. Na minha opinião quem usa hacks tem que ter conta roubada mesmo.. Eu avisei.. Ninguém escuta.. Quando eu criei o tópico os moderadores simplesmente finjiram que não viram e tracaram o tópico sem dar nenhuma palavra... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fye336 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Entrei em contato com várias empresas de antivirus, a LevelUp , vários bancos, a policia (lógico), o devido criador do hack e do virus estão sendos procurados e logo logo serão presos. Eu não esperava que isso chegasse a esse ponto, mas se for verdade, parabéns CSI, vai ser muito bem feito pra eles. Mesmo assim o tópico do hack da PCheats continua lá, inclusive fixado na Quick List, com pessoas baixando. Tentei pedir para tirarem, mas azar, quando começar a aparecer os casos de roubo e problemas no PC talvez façam algo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdeco 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 galera, como é possivel que o cara descobre minha acc level up sem eu tê-la digitado no computador infectado com o vírus banker? dps eu mudei a senha no OUTRO computador e mesmo assim ele(o hacker) conseguiu mudar minha conta level up o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fye336 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Bem, como podem ver, o PCheat lançou ontem, dia 15/01/11, sua mais nova versão de seu hack, funcional: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/714188-autokill-hit-hp-pcheats-trainer-elite-bgc-v3-0-15-01-11-full.html Recomendo que não baixem também achando "que ele viu esse tópico e resolveu tirar os vírus" como dizem alguns boatos, NÃO, essa nova versão pode até ter mais vírus. E tenho uma pergunta, teve alguma atualização dia 15/01/2011(ontem)? A versão antiga foi patched por acaso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ordevil 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Putz cara encabulei agr toh usano a 3 dias o hack velho eu ja exclui vou trokar a senha e fazer varredura aki véio FU* Ajuda ai clikem e upem ele naum cai o dedo! Att.. cara fiz varredura com avast ele naum encontrou nada!!! trokei a senha ja mais sera q naum tem perigo??? Vlw ai!!! pelo alerta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados