Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você ainda espera para fazer Downloads em partes?


olacyhits
 Compartilhar

Posts Recomendados

descriao.png

Você olha para aquela página inteira de links e pensa: “Meu Deus, vou ter que ficar acordado uma semana só pra baixar tudo isso”.

Bem, se você faz downloads com frequência e estes estão em partes, vale a pena conferir esta dica. Nela lhe mostraremos como facilitar os downloads em partes. Mas atenção, nós não ensinaremos como burlar o sistema dos sites de hospedagem de arquivos, muito pelo contrário, estaremos ensinando como utilizar um sistema gratuito para agilizar no processo do Download, automatizando a obtenção das partes. Confira.

tutorialx.png

Primeiro de tudo, baixe um programa gratuito chamado JDownloader. Ele é desenvolvido sob plataforma Java, e para utilizá-lo você deverá instalar o Java SDK (o download será solicitado durante a instalação). Após instalado o programa também solicitará a atualização de seu banco de dados. Logo após você verá uma tela semelhante a esta:

 

baixando-partes-1-520x390.jpg

 

A interface é bem simples e amigável. Basta ler com atenção que será muito simples.

Mais simples ainda você verá agora. Por exemplo, vamos mostrar uma página de exemplo com um download e todos os links das partes para baixar.

 

baixando-partes-2-520x353.jpg

 

Selecione as partes (clique e arraste o ponteiro do mouse até deixar todos os links de cor invertida). Feito isso tecle Ctrl + C (copiar). Dessa forma, o JDownloader utilizará seu Detector automático de Links e, também, testará as partes e verificar se todas estão online.

 

baixando-partes-3-520x390.jpg

 

Veja no exemplo acima que o JDownloader já identificou que as partes não estão mais online. Vamos fazer o teste com outras partes e verificar quando elas estiverem funcionando.

 

baixando-partes-4-520x390.jpg

 

Veja que agora deu certo. As partes estão online e prontas a serem baixadas. Basta clicar no botão Baixat Todos. Automaticamente o programa jogará os links para a aba Downloads e você poderá iniciar o download clicando em um botão semelhante ao Play de tocadores de música.

O JDownloader possui sistema anti-captcha, que detecta as letras de verificação e inicia o downlaod automaticamente. Além do mais, você configura-o apenas uma vez e aguardar que todas as partes serão baixadas em sequência.

É interessante ressaltar que, no lado debaixo do programa, existem três opções: Conexões, Downloads e Velocidade. Conexões é deixe em 20, Downloads em 1 e Velocidade em 0. Desta forma você garantirá um bom download sem problemas.

 

downloadlh.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

obs: pessoal nao precisa de scan pois e download do baixaki

 

Agora é só se preparar para fazer muitos downloads. Bom proveito!

 

 

ba6.png

Google=proporcionar eu fazer este topico

rapha~=me ajudar a fazer o topico

olacyhits=formata fazer o topico em geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaeae, vlw. Dessa ai eu não sabia não . XD.

Nunca baixei algo por partes mas pelo - facilita muito se for necessário. Não precisa terminar download,abrir link, download again e assim vai. Facilita o trabalho de mais. ótimo tópico, bem organizado e +/- formatado, só essa fonte que não ficou boa. Mas boa Ss's e ótimo tutorial.

Parabéns pelo conteúdo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantástico!!

Muito bom mesmo, obrigado pelo tutorial, com certeza vai me ajudar bastante, já que eu baixo muitos CD's e muitos programas..

Além disso seu tópico está bem organizado e equipado ocm o preciso

 

Parabéns pelo tópico, muito bom

Continue ajudando o fórum e Obrigado

 

Abraços

dlcb256.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.